x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 207
  • #61



    Meu caro amigo "Motorista de P47", e aih?
    É exatamente isso que eu tava procurando por dias no Mercado Livre! nossaaaa! caramba, como inflacionou! tou vendo que vou ter que montar meu próprio interruptor! rs
    Mesmo assim, valeu pelo Link!

  • #62
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Caro de mais!! credo..
    Caro Marcos.. se você fizer mesmo não esqueça de postar as fotos
    pq nesse preço n dá n!!
    Abraços

  • #63
    Pouizé...

    SERÁ QUE NAO TEM NINGUEM NO RIO DE JANEIRO QUE POSSA DAR UMA VOLTINHA EM SAO CRISTÓVÃO PRA VER SE TEM UM DESTES POR LA? hehehehe

    Enquanto isso, pra quem nao quer clicar no link do Mercado Livre (pra nao assustar com o preço), tou postando as fotos aqui....
    Exemplos de painel de Jeep Imagens Anexas Exemplos de painel de Jeep-img1.jpg Exemplos de painel de Jeep-img2.jpg 

  • #64
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0

    modelos

    Mais modelos aí..
    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep2.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep3.jpg  
    Jeep CJ-5 1977

  • #65
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    mais um pouco..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel4.jpg  
    Exemplos de painel de Jeep Imagens Anexas Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep5.jpg 
    Jeep CJ-5 1977

  • #66
    Po, também to a muito tempo atrás de um interruptor desses de pisca-alerta. Não sabia que era VW.

    Pena que realmente tá muito caro.

  • #67
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Pouizé...

    SERÁ QUE NAO TEM NINGUEM NO RIO DE JANEIRO QUE POSSA DAR UMA VOLTINHA EM SAO CRISTÓVÃO PRA VER SE TEM UM DESTES POR LA? hehehehe

    Enquanto isso, pra quem nao quer clicar no link do Mercado Livre (pra nao assustar com o preço), tou postando as fotos aqui....

    Esse não é o botão de pisca alerta do fusca ? O meu é identico e eu comprei o do fusca, custou acho que 18 contos em dezembro de 2007, se voces quizerem posso ver quanto esta por aqui.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    minha vez de mostrar um painel legal

    esse é do jeep dop meu amigo Julio:


    depois pego uma foto melhor e posto aqui ams basicamente dá ra ter idéia

  • #69
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Esse não é o botão de pisca alerta do fusca ? O meu é identico e eu comprei o do fusca, custou acho que 18 contos em dezembro de 2007, se voces quizerem posso ver quanto esta por aqui.
    Puutz! ia ser mto bom se vc encontrasse estas moscas branquíssimas de "zóio" azul !

    wcas, este que vc viu é do pisca-alerta sim! mas existem outros! O do pisca-alerta é vermelho com o triangulo branco desenhado, o do afogador (sim! ele existe!) era amarelo e tinha um desenho que parecia um "N", os de acionamento dos faróis são verdes e tem o desenho do farol baixo, os do desembaçador do vidro traseiro tbem e verde e tem o desenho de um quadrado com um "MMM" (imitando uma resistencia) no meio...
    tinha mais um, mas nao tou lembrado qual é... rs

    O legal destes acionadores é que, alem de iluminados, sao emborrachados... e seu modo de acionar é parecido com os do original Jeep....

    hehehe queria só ver se o projetista do Jeep, um americano convicto em plena época da 2ª Guerra, visse sua criação hoje em dia, usando partes de veículos ALEMAES (motores AP, pinças de freio da kombi, e estas "perfumarias") e JAPONESES (Molas Toyota, t-case, etc...)... acho que o cara revira no túmulo toda vz que um de nós faz uma coisa destas!

  • #70
    Beleza, no final de semana vou la na loja e vejo quais os modelos que tem desse botão e aviso voces.

  • #71
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    minha vez de mostrar um painel legal

    esse é do jeep dop meu amigo Julio:


    depois pego uma foto melhor e posto aqui ams basicamente dá ra ter idéia

    Manda mais fotos desse jeep..
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

  • #72

    Paineis

    Contribuindo com o Tópico segue 2 paineis que acho muito show que são dos jeeps da FIBER 4X4 aqui em São Paulo.
    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep.jpg   Exemplos de painel de Jeep-painel-jeep-01.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade