x
Convex Datacenter
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 207
  • #145
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Parece painel de trator.

    []

  • #146
    Citação Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Estou com a mesma impressão que o Robertux...
    Talvez este seja para aquela carroceria de fibra que tem o painel original inclinado, mas mesmo assim acho que a visibilidade ficará comprometida...
    Coloca o Link do anúncio para a gente dar uma olhada...

    Abraço.
    Segue o link

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eep-preto--_JM

    Mas parece que o anúncio já foi finalizado. Questionei o cara em outro produto dele e ele disse que só tinha um a venda.

    Giovani

  • #147
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    56
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Bacana alguns paineis, até salvei uma foto no meu pc para futura analize

  • #148
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    56
    Posts
    76
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoBB Ver Post
    All:

    Sei que o tópico é de jipes mas o meu CJ ainda está na fase de acertos da direção e motor, então estou postando as fotos do painel da Rural pois o CJ vai seguir o mesmo padrão.
    Mantive a frente do rádio original (que não aparece nas fotos) apenas para efeito estético e o CD com MP3 bem escondido dentro do porta luvas. As caixas abaixo do porta luvas são módulos de potência, nada exagerado, apenas para garantir que o motor diesel não faça mais barulho do que o som.
    Os instrumentos adicionais são da Cronomac e o velocímetro é original com um adesivo em vinil que desenhei no Corel (se interessar a alguém posso enviar).

    []s
    Muito bonito o painel de seu Ruaral
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

  • #149
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

    Será que este cidadão terminou o molde deste painel?

    sds,
    Hermesson

    Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    estou tirando um molde deste painel para adaptar no cj5 gostaria de sugestoes, ou criticas este já esta quase pronto falta dar acabamento melhor nele em baixo fazer mais umas coisinhas aqui e ali...e ver no que vai dar...rs

  • #150
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Falando em painéis, moldes, fibras, etc.. nunca tive a oportunidade de postar como ficou o painel do CJ, pra quem não sabe, tive um CJ5 por quase dez anos, mas por motivos de força maior, tive que vendê-lo ano retrasado e troquei por uma Cherokee, que é meu novo xodó, essa não vendo nunca mais, mas.. CJ é CJ né.. um dia ainda compro ele de volta, quando sobrar $, mas enfim, choradeira à parte

    O painel dele era de Gol, na verdade comprei um painel de Gol em desmanche e usei o painel pra fazer um molde, e depois um painel novo em fibra pra instalar no CJ. O painel que serviu de molde foi cortado e já modificado pra encaixar no quadro do CJ, assim podia baixar o parabrisa igual. Como era fibra, é fácil de arrumar, e por utilizar um painel padrão de um veículo fabricado, ganhei várias vantagens:

    - Volante de Gol (personalizado, e antes que perguntem não é propaganda da marca, meu apelido é Keko mesmo)
    - Acabamentos da coluna também do Gol, fechando certinho na parte de baixo do painel
    - Caixa de fusíveis interna, abaixo do volante, com a tampa de plástico original da caixa de fusíveis do Gol
    - Saídas do ar condicionado no painel originais VW (fácil de trocar se estragar)
    - Acabamento dos instrumentos original VW
    - Tubulação do ar condicionado ligada nos tubos do painel original, presos na parede corta-fogo
    - Fácil instalação do som no local original do painel
    - No lugar onde eram os botões do painel da VW, fiz uma placa de acrílico com película preta na frente, e instalei chaves dessas tipo avião pra controlar o resto das coisas, faróis, guincho, etc, com um LED por trás da placa em cima de cada chave; por causa da película ficava tudo apagado e só se enxergava o LED quando ligava a respectiva chave
    - Tampa do porta-luvas da VW, com chave e luz interna
    - No buraco acima das chaves estava instalado o PX, encaixado no painel como o rádio, com acabamento certinho, etc
    - Chaves da coluna original VW, com acionamento da luz alta/baixa, lampejo do farol dianteiro, piscas, esguicho parabrisa, lampejo dos faróis traseiros (sim, podia dar sinal de luz pra trás, na estrada era uma maravilha quando alguém botava luz alta porque eu estava devagar )
    - Chave de luz original VW, igual de Saveiro Gti (eu acho), dava pra ligar sinaleira/faróis/milhas/neblina

    O mais legal é que como as peças são fáceis de encontrar, não tinha problema se precisava trocar alguma peça, em qualquer loja se consegue nova e o preço não é nada exorbitante. Até em desmanche se consegue facilmente se quiser economizar mais ainda.

    O suporte dos instrumentos era o original do painel VW também, a única coisa foi que eu tirei a placa original do Gol, alarguei os furos pra caberem os instrumentos da Cronomac, adaptei as luzes do painel no lugar dos indicadores do Gol, com indicadores extras como faróis de milha/neblina/traseiros, 4x4, etc, e fiz o fundo do painel em preto com um adesivo personalizado pros novos marcadores.

    Desculpem porque as fotos estão meio ruins, eu tentei recortar e dei uma "clareada" no brilho/contraste pra facilitar enxergar o painel. Além disso na maioria das fotos estava com o painel sujo porque estava no meio do mato, então não tem nenhuma foto dele "ajeitadinho" pra mostrar, e o CJ estava eternamente em reforma então não tenho uma foto do painel pronto. Os buracos dos limpadores de parabrisa estavam abertos porque na época estava trocando os motores por um com duas velocidades, e nas fotos não tinha recolocado o rádio e o PX, mas dá pra ver onde eles ficavam. Espero que ajude ou inspire alguém com idéias

    Exemplos de painel de Jeep-dsc02128.jpgExemplos de painel de Jeep-dsc02150.jpgExemplos de painel de Jeep-dsc02164.jpgExemplos de painel de Jeep-dsc02167.jpgExemplos de painel de Jeep-img_2629.jpgExemplos de painel de Jeep-imgp6423.jpgExemplos de painel de Jeep-imgp6424.jpgExemplos de painel de Jeep-imgp6428.jpg

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #151
    Usuário Avatar de ACMantova4x4
    Entrada
    02/07/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Não gosto de furar o painel do jeep, em breve posto fotos.

  • #152
    Usuário
    Entrada
    12/10/2010
    Local
    Timbó/SC
    Idade
    37
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem alguma alternativa para colocar manometros e velocimetro mas ter que furar o painel do jeep? Sou meio contra a furos no painel.
    willys motor 4cc opala 2.4 a alcool com pequenas melhoras para dia a dia

  • #153
    Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Posts
    495
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por douglasfrener Ver Post
    Alguém tem alguma alternativa para colocar manometros e velocimetro mas ter que furar o painel do jeep? Sou meio contra a furos no painel.
    Bom, eu tenho 7 manômetros no meu CJ-5. Como não quis furar o painel, coloquei 3 por baixo, 3 em copos fixados de forma que não atrapalham baixar o quadro e 1 fixo na coluna de direção.

    Pensei até em dobrar outra chapa, furar e guardar a original. Mas acabei desistindo.

    Prefiro assim, pq painéis adaptados pra fim não ficam legais.

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-1.jpg   Exemplos de painel de Jeep-2.jpg   Exemplos de painel de Jeep-3.jpg  
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

  • #154
    Usuário Avatar de andrepaniz
    Entrada
    24/07/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    106
    Agradecimentos: 0
    O meu CJ5 ja veio assim, sei que os mostradores são do niva


    Exemplos de painel de Jeep-img_20140913_142226.jpgExemplos de painel de Jeep-img_20140802_151856-1-.jpgExemplos de painel de Jeep-img_20140913_142124-1-.jpg
    Claudio Andre Paniz
    Willys 1960 (VOVÔ WILLYS )
    L200 SAVANA (MIT)

  • #155
    Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    37
    Posts
    235
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos.

    Alguém já tentou instalar um painel destes?



    Koso RX2N estilo motocicleta medidor de luz de fundo ajustável tamanho da roda ajustável em de no AliExpress.com | Alibaba Grou

    Pelo que vi é um painel universal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-htb1t6salfxxxxbexxxxq6xxfxxxi.jpg  

  • #156
    Usuário
    Entrada
    02/07/2015
    Local
    Sete lagoas/MG
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Andrepaniz qual seria o motor da sua viatura?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade