x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 207
  • #121
    Usuário Avatar de JAIME MOREIRA
    Entrada
    05/06/2007
    Local
    Santana de Parnaiba/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,034
    Agradecimentos: 0



    Elmer, tem alguma foto desse pedaço da ignição e o botão de start?

  • #122

  • #123
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0

    painel do Bufallo

    Bom dia a todos
    Estou aqui quebrando a cabeça para terminar de montar os relógios do painel.
    Primeiro: fiz um painel em compensado impermeabilizado com resida para fibra de vidro e revestir com courino emborrachado FOTO 1, perdi todo o trabalho por motivo da alavanca do cambio quando ia engatar a ré batia no painel dificultando o engate, pensei em entortar a alavanca e desistir.
    Segundo: recortei um pedaço de alumínio e o revesti de courino FOTO 2 e coloquei os relógios digitais da Guster Racinge outros que já estava no jeep quando eu o comprei para não haver desperdiço colocando também a ignição, botão start e botão de zerar odômetro parcial, do outro lado do volante fiz a ligação de 3 e de 2 Faróis de milha, farol alto e baixo, pisca de alerta, limpador do pára-brisa, Botões de buzina elétrica e buzina de ar, lâmpadas indicando que as setas estão ligadas e farol alto, em cada lado embaixo do corta fogo instalei leds da cor do jeep e dos relógios. E o que estou com dificuldade é na colocação do sensor do velocímetro no cubo da roda e se alguns dos amigos aqui do fórum que já instalaram esses relógios, por favor, que me de uma orientação.
    Um grande abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-dsc08297.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09704.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09716.jpg   Exemplos de painel de Jeep-dsc09728.jpg   Exemplos de painel de Jeep-ninho-de-gato-kkkkkkkkkk.jpg  
    4X4 Brasil
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #124
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    O meu sensor de velocidade instalei no disco de freio trazeiro, uso o da guster.

    Fiz um pequeno furo, sem atravessar o disco em uma perte onde não pega as pastilhas de freio e inserí o imã com cola araldite.

    Fiz um suporte para o sensor e coloquei a poucos mm do imã. Funciona perfeitamente

    Qual sua dificuldade?
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

  • #125
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    no meu caso furei o disco de freio na parte horizontal(que cobre o cubo) e coloquei uma bucha de alumínio encaixando o ima dentro dessa bucha conforme recomendado no manual e soldei uma chapinha na parte fixa da pinça pra prender o sensor mantendo a distancia de 2mm entre sensor e ima, está funcionando perfeitamente só ainda não calibrei o instrumento porque não estou com os pneus definitivos.

    Outra opção é utilizar o sensor SV-20 também fabricado pela Guster que é acionado pelo cabo de velocímetro original. Já usei aqui em vários Jeep, Rural, Fusca, etc, todos funcionando numa boa, menos trabalho pra instalar do que o sensor de ima.

    []'s

  • #126

    guster

    Seguinte, comprei esses intrumentos da guster e até agora não instalei porque o funileiro ficou quatro meses com o carro na oficina e não fez nada, aí trouxe ele de volta e estou procurando outro cara para fazer o serviço.

    Mas minha dúvida é a seguinte, esses instrumentos ofuscam a vista quando se dirige de noite? Esse é o maior receio que fiquei, o vendedor disse que não e aí, qual a experiencia de quem tem instalado?

    []´s

  • #127
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Seguinte, comprei esses intrumentos da guster e até agora não instalei porque o funileiro ficou quatro meses com o carro na oficina e não fez nada, aí trouxe ele de volta e estou procurando outro cara para fazer o serviço.

    Mas minha dúvida é a seguinte, esses instrumentos ofuscam a vista quando se dirige de noite? Esse é o maior receio que fiquei, o vendedor disse que não e aí, qual a experiencia de quem tem instalado?

    []´s
    Osmir, os instrumentos não ofuscam a visão.
    Quando acende os faróis os leds do instrumento diminuem a intensidade e não incomodam.

    []'s

  • #128
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonhjp26 Ver Post
    O meu sensor de velocidade instalei no disco de freio trazeiro, uso o da guster.

    Fiz um pequeno furo, sem atravessar o disco em uma perte onde não pega as pastilhas de freio e inserí o imã com cola araldite.

    Fiz um suporte para o sensor e coloquei a poucos mm do imã. Funciona perfeitamente

    Qual sua dificuldade?

    Boa tarde

    A minha dificuldade é que os freios é de burrinho e não a disco.

    No manual pede a distancia de 1 a 3 mm, do ima ao sensor.
    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-img_0677.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #129
    Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    67
    Posts
    330
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonhjp26 Ver Post
    O meu sensor de velocidade instalei no disco de freio trazeiro, uso o da guster.

    Fiz um pequeno furo, sem atravessar o disco em uma perte onde não pega as pastilhas de freio e inserí o imã com cola araldite.

    Fiz um suporte para o sensor e coloquei a poucos mm do imã. Funciona perfeitamente

    Qual sua dificuldade?

    Boa tarde

    A minha dificuldade é que os freios é de burrinho e não a disco.

    No manual pede a distancia de 1 a 3 mm, do ima ao sensor e a distancia que tenho é de 6 mm do cubo ao espelho.


    Um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Exemplos de painel de Jeep-imagem-cubo.jpg  
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.




  • #130
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    50
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0

    Fotos

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    no meu caso furei o disco de freio na parte horizontal(que cobre o cubo) e coloquei uma bucha de alumínio encaixando o ima dentro dessa bucha conforme recomendado no manual e soldei uma chapinha na parte fixa da pinça pra prender o sensor mantendo a distancia de 2mm entre sensor e ima, está funcionando perfeitamente só ainda não calibrei o instrumento porque não estou com os pneus definitivos.


    []'s
    Beleza Elmer

    Poderia colocar fotos, acho que ficaria melhor, para futura pesquisa.

    []'s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #131
    Usuário
    Entrada
    11/04/2003
    Idade
    48
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Caro amigo, pela foto fica fácil você colocar o sensos como você quer.

    Coloca o imã nao no resalto mas sim na parte entre o resalto o o prato onde fica os burinhos de freio e faz um suporte com cantoneira soldara ao prato.
    No meu coloquei no disco e depois fiz o suporte, prendo o sensor no suporte e usei um espaçados para deixar os 2 mm de distância, depois dei uns pontos de solda no suporte que fiz e para o ajuste final, umas marteladas.
    João Luis Nóbre
    CJ5 77 VW 1.9 Tdi PD Power
    Hilux SW4 3.0 2001 EFI

  • #132
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    O problema que vejo em instalar o ima no prato é que com o aquecimento do prato o ima perde suas propriedades magneticas, ai o velocimentro vai parar de funcionar
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade