x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de lucasoffroader
    Entrada
    20/07/2006
    Agradecimentos: 0

Red face Banco traseiro no CJ5

Gostaria de saber qual a medida do espaço para o banco traseiro do Jeep CJ5 (largura, comprimento, altura) e qual banco que serve nesse espaço!!
    Aguardo respostas

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1
    lucasoffroader, existem bancos prontos a San Marino tem vários modelos um com bagageiro embaixo do banco e até individuais com encosto alto de cabeça.

Usuário Avatar de lucasoffroader
    Entrada
    20/07/2006
    José Augusto

os bancos da San Marino são muito caros!! Não existe outros modelos mais baratos ou bancos de outros carros para serem adaptados não??
    Abraços

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Lucas, existem algumas opções :

1) Se vc conhecer um tapeceiro, ele pode montar um banco para vc, a vantagem é que fica do jeito e função que precisa customizado, porem o custo deve igual ou superior a um Banco traseiro simples da San Marino.

2) Adaptar um banco de outro carro, me parece que o banco traseiro intermediário de algumas Kombis podem ser adaptados (na parte inferior são mais altos).

3) Ligar para uma dessas lojas que revendem e/ou instalam bancos nos CJ e conversar com o vendedor se eles não tem um banco traseiro original para revender, muita gente troca o banco original por um modelo mais sofisticado e tem interesse na venda.

4) Ficar de "butuca" nos classificados por um banco traseiro original por um bom preço.

Se eu souber de algum te aviso.

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Lucas,

eu tambem estava com esta dúvida a algumas semanas atrás (inclusive abri um tópico semelhante a este) e resolvi partir para o "faça voce mesmo" e acho que vai ficar muito legal.... hoje fiz a ferragem do banco e provavelmente ainda esta semana eu mande no tapeceiro para fazer o acabamento.... assim que estiver pronto eu vou colocar umas fotos aqui no forum e quem sabe voce não se inspira e faz o mesmo....
    Um abraço
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Usuário
    Entrada
    13/01/2006

banco

Eu fui num serralheiro amigo meu comprei uma chapa de 14, fiz uma caixa com tampa (que eu posso tirar a tampa ou deixar fechada com cadeado) e um encosto atras, ficou MUIIITO bom, vou só mandar colocar um couro acolchoado e pronto, se quiser fotos me manda um mail ou msn meedhos@hotmail.com

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por lucasoffroader
    Gostaria de saber qual a medida do espaço para o banco traseiro do Jeep CJ5 (largura, comprimento, altura) e qual banco que serve nesse espaço!!
    Aguardo respostas

Lucas, segue fotos do banco que estou fazendo.... agora só falta pintar e estofar... creio que até no final de semana já estará pronto....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco traseiro no CJ5-dsc01911.jpg   Banco traseiro no CJ5-dsc01910.jpg  
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Tenho um banco de Kombi na viatura, ficou muito bom, mas como não ando nele os caronas é que devem opinar.
    Vou forra-lo com couro e caso os caronas não gostem paciência.

Cool Banco Caseiro

Eu tinha um banco de towner (aquele pão de forma asiático) mas o assento era muito grande, e fuçando na net vi um doido que fez um banco de compensado naval usando o fundo como caixa selada e de ferramentas, copiei..hehehe...Tirei as medidas do meu CJ comprei uma folha de compensado naval 18mm (R$ 56,00) e na própria madeireira mandei cortar nas medidas que precisava, montei com pregos e reforcei com cantoneiras em todos os lados...o acabamento fiz com couro sintético e espuma do banco da towner...o assento é fixado com dobradiças de latão....no fim vc vai gastar algo em torno de R$ 80,00, lembrando que vai sobrar compesado pra fazer outro banco se quiser...É resistente, bonito e útil, afinal serve como caixa selada para dois alto-falantes de 6x9"...Se quiserem mais detalhes passo...
    Vou postar fotos dele...
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. modificar banco traseiro das pick ups
      Por Troller-a-vista no fórum Picapes
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/12/2012, 13:35
    2. Vendo Banco traseiro CJ5 e Caixa Direção Mecanica do Opala
      Por PCLEITE no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/10/2009, 12:37
    3. BANCO TRASEIRO FIXO x CAPOTA CONVERSÍVEL
      Por Cacá no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11