x
Convex Datacenter
Página 10 de 57 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 677

Io capisco

Ah bão! Agora "io capisco" belô!
    Achei meio estranho um allen não aguentar. Vendi parafusos por doze anos e se o allen não aguenta, desista. No mercado convencional não tem nada mais duro. www.paulufusos.com.br
    Ciao, gracie per tutti.
    (estou gastando meu italiano todo, e sei lá se está 100% certo )

Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo
    Os kits que vi a venda são da Garra 4x4 e Ensimec. Não sei se os da Garra são fornecidos pela Ensimec ou são fabricados por eles mesmos.
    Seguem fotos minúsculas retiradas do sites deles.
    É bom saber antes para não jogar dinheiro fora comprando coisas que não se adaptam...
    Grato
    Mauro
    Os kits vendidos na garra são os ensimec. O kit não foi feito pra uso com roda livre, pois o estriamento é mais grosso. Existe a possibilidade de se usinar a roda livre para encaixar no semi eixo ensimec. Pelo que me disseram lá, eles refazem o tratamento térmico apo´s a usinagem.

Não adianta ligar agora pra ensimec, estão de férias coletivas e só voltam no ano novo.

[]'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    leopoldo,

tem algum topico falando da montagem do seu carro?

achei interessante varias soluçoes aplicadas.

valeu

Desculpem a ignorância no assunto, mas e nos veículos mais modernos (ex. Blazer) como eles resolveram esse problema dos eixos traseiros? Ou não resolveram?

Aproveitando o post, como adaptei freio a disco na dianteira do meu jeep sobrou todo o conjunto de cubo, panela e espelho dianteiros, adaptando este kit da ensimec seria possível utilizar o freio a lona na traseira ou necessariamente preciso colocar freio a disco para utilizar este sistema totalmente flutuante?

[]s

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

Alguém sabe o preço desse Kit flutuante da Ensimec ??

Li as mensagens acima mas não vi o preço em nenhuma delas.

[]´s

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Dá pra montar o eixo flutuante da Ensimec no Tornado?
    Ele esta com Eixo original do Jeep 82, freio a disco SBD, pinça de kadett, e espaçador de 30mm de aço,....

[]´s
    Gustavo

Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Pessoal,

Alguém sabe o preço desse Kit flutuante da Ensimec ??

Li as mensagens acima mas não vi o preço em nenhuma delas.

[]´s
    Olá,
    Eu encomendei o kit no http://www.josewal4x4.com.br já há uns 30/40 dias e deve chegar neste mês de janeiro. A Ensimec está com problemas de falta de peças, coisas de produção limitada. Pelo que me lembro o kit básico sai por R$590,00 (ou seria R$570,00?) em 3X, sem as mangas, rolamentos, porca, arruela, etc, etc. Na fábrica é o mesmo preço só que em duas vezes e tem que pagar frete.
    Segundo a Vanessa e o Sr. Anísio chegarão uns 10 kits, corra e encomende antes que acabe, senão tem esperar mais ainda...

Falou

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por Mauro Darezzo

Olá,
    Eu encomendei o kit no http://www.josewal4x4.com.br já há uns 30/40 dias e deve chegar neste mês de janeiro. A Ensimec está com problemas de falta de peças, coisas de produção limitada. Pelo que me lembro o kit básico sai por R$590,00 (ou seria R$570,00?) em 3X, sem as mangas, rolamentos, porca, arruela, etc, etc. Na fábrica é o mesmo preço só que em duas vezes e tem que pagar frete.
    Segundo a Vanessa e o Sr. Anísio chegarão uns 10 kits, corra e encomende antes que acabe, senão tem esperar mais ainda...

Falou
    Mauro,

Você disse que encomendou o kit básico, e que por isso não vem com alguns ítens, existe o kit completo ????

Estou pensando em trocar o freio traseiro do meu CJ por um SBD mas fiquei com a mesma dúvida do Gustavo... tava querendo mexer uma vez só e já fazer tudo.....será que dá certo ???

Por enquanto valeu pela dica, preciso ver quanto sai o freio traseiro e ver se sobra $$$$tempo$$$$ pro eixo, quem sabe !!!

[]´s

Mauro,

Você disse que encomendou o kit básico, e que por isso não vem com alguns ítens, existe o kit completo ????

Estou pensando em trocar o freio traseiro do meu CJ por um SBD mas fiquei com a mesma dúvida do Gustavo... tava querendo mexer uma vez só e já fazer tudo.....será que dá certo ???

Por enquanto valeu pela dica, preciso ver quanto sai o freio traseiro e ver se sobra $$$$tempo$$$$ pro eixo, quem sabe !!!

[]´s
    Acho que não existe um kit completo. Pelo menos não ofereceram. Encomendei também no Josewal as peças que faltam para completar o kit. Quanto ao freio traseiro a disco, este eu já uso, nunca vi montado mas já li que dá certo. Dúvidas mais técnicas é melhor ver com a turma da engenharia, eu sou mexânico.

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Acho que não existe um kit completo. Pelo menos não ofereceram. Encomendei também no Josewal as peças que faltam para completar o kit.
    Mauro,

Beleza, pelo menos dá prá conseguir todas as peças num lugar só.

Quanto ao freio traseiro a disco, este eu já uso, nunca vi montado mas já li que dá certo. Dúvidas mais técnicas é melhor ver com a turma da engenharia, eu sou mexânico.
    Você está usando algum kit comprado pronto (SBD por exemplo) ou você mesmo adaptou ??

Me desculpe o monte de perguntas, mas são itens que não são muito baratos e não gostaria de comprar primeiro e depois descobrir que não funciona...

[]´s de um aprendiz de mexânico !!!!

Você está usando algum kit comprado pronto (SBD por exemplo) ou você mesmo adaptou ??

Me desculpe o monte de perguntas, mas são itens que não são muito baratos e não gostaria de comprar primeiro e depois descobrir que não funciona...

[]´s de um aprendiz de mexânico !!!!
    Pode perguntar a vontade, eu mesmo já perguntei bastante e ainda não aprendi....
    Eu mesmo adaptei?...Fala sério...Eu sou mexânico...Se eu mesmo quiser "desenvolver" uma adaptação de grande porte vai dar meleca. Só faço pequenas adaptações e idéias. Isso é coisa para profissional. Apesar de tudo o resultado final ficou bom. Usei o kit SBD, sou adepto do "se já foi testado então use este". Mesmo assim deu uns bons pepinos, e a turma deu uma boa ajuda.

Preocupado com essa historia de eixo partindo e outros colegas que já tomaram esse susto e aproveitando que o jeep está no estaleiro hj comprei o kit completo oferecido pela garra4x4, é o kit básico da ensimec mais todas as peças necessárias para a montagem, praticamente PNP, a única coisa que não me agradou foi que akela "bolachona" de adaptação que já foi discutida aqui ser de alumínio, o que não dá um aspecto de ser muito resistente, de resto parece ser tranquilo e aparentemente bem feitinho.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem