Powered by vBulletin

Como colocar Injeção no OHC 2300

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 30/07/2006, 17:09
    hpnardino
    Opá, Blz robertofs, gostaria que você falasse melhor sobre estes modulos genericos, eu tenho um AP2.0 que comprei sem a injeção, veio de um santana que era ijetado, mas o cara já tinha venbdido a parte eletrica quando comprei o motor, agora estou nessa de achar uma injeção pro bicho, dai me interessei sobre este sistema generico.
    Agora mais animado em montar o AP.
    Um abraço,
  • 31/07/2006, 12:24
    chapolin colorado
    Ola Robertofs ,
    No digipulse não é necessario o sensor Hego (lambda) ?
    Como o móduo dosa a quantidade de combustivel que deve ser injetada nas diversas condições de uso do motor ?
  • 09/07/2009, 23:27
    Alexandre Melo
    Olá,

Caraca, desculpem ´reviver´ um tópico já tão velho e abandonado. Pois bem, espero que seja abandonado e não esquecido.

Eu tenho vontade de instalar uma multiponto no meu OHC 2300, mas confesso que fiquei chateado com o tópico, pois, ao contrário de debaterem COMO COLOCAR injeção, o pessoal ficou debatendo valor, se compensa, se é melhor... etc.

Alguém aí já fez ou viu tal serviço? Eu acho que o da Ranger 4 cilindros seria ideal, mas não o único.

Rola um interesse em debater isso de novo, ou damos o assunto por terminado?

[]´s.
  • 10/07/2009, 10:07
    rubensx
    Opa...

já tem alguns topicos meus sobre isso... eu fabrico um kit pronto para ele e custa 2.850 reais todas as peças e mão de obra fica por conta do comprador com injeção programável multiponto, com mais de 2 mapas gasolina/alcool etc

Sobr epossibilidades pra colocar o cabeçote da ranger com coletor e tudo fica mais que meu kit, se vc achar só o cabeçote custa 2 mil reais, dai vai coletor, bicos, TBI, injeção, distribuidor com sensor hal, atuador de marcha lenta. lambda, tps, chicote, central de injeção, nessa conta toda mais vale a pena ir no classificados aqui do forum que por 3900 reais tem um amigo de minas vendendo um motor de ranger 2.5 com tudo acoplado... injeção e tudo

Em tempo meu OHC é injetado, unica peça da ranger que uso é o coletor de escape do 2.5, é multiponto, programável e usa supercharger ;-)

abraços
  • 20/07/2009, 15:30
    Alvaro Dujipe
    Buenas!!

Fiquei curioso quanto a performance deste motor com injeção...

Melhora muito o consumo?

Uso meu Jeep diáriamente, gostaria saber se faz muita diferença...

Obrigado!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:45.