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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1

    CJ3B




    Eu comprei meu CJ3B em 1998 e desde entao venho fazendo um up-grade.
    Não sei a sua utilização, mas eu tenho usado a viatura para trilhas e passeios e mesmo com toda a idade ele tem se saído bem.
    Nunca tive dificuldade pra encontrar peças, mas sugiro, que no caso tenha que fazer a troca, opte por coisas mais modernas, pois são mais seguras e o preço compensa.
    A dica: não adianta gastar com o motor se estiver ruim, parta logo pra a substituição por outro (AP ou GM 4 cilindros, por exemplo).
    Freios: coloque hidrovácuo e pedaleiras suspensas.
    Caixa de direção: no meu coloquei a do Santana (ficou melhor que a original e não custou muito).
    A única ressalva que todos já destacaram e como o que concordo é que o CJ3 tem menos espaço que o CJ5 e isso as vezes faz falta.
    [ ]´s

  • #2
    Com relação ao tamanho, quanto é menor na largura e no comprimento???

    Como pude ver consigo adaptar peças do CJ5 no CJ3??? (eixos, caixa, carroceria, etc).

    Com relação a mecanica quebra muito fácil??

    Quero uma viatura para passear com meus filhos e minha esposa, andar em estradas de chão e de vez em quando trepar em alguns barranquinhos para fazer graça.

    Com um CJ3 voces acham que estou bem servido??

    Desde ja agradeço

    sds

    Fazollo

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
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    CJ3

    Tenho um cj3A, estou muito satisfeito,Logico que já foi muito modificado, como motor opala,freios a disco nas 4, hidrovacuo,DH,etc.....

    Compre reforme e é só ALEGRIA.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #4
    Usuário Avatar de leopoldo
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    Tamanho do jeep

    Fazollo,

    As diferenças entre o CJ-3B e o CJ-5 são (em polegadas):

    entre eixos: 80.00 - 81.00
    comprimento: 129.88 - 135.56
    altura: 67.75 - 67.00
    largura: 68.88 - 68.60

    Como você quer por a família em segurança, é o que já disse, direto para uma inspeção geral.....para começar.

    Se você tiver sorte, pode ter pouca coisa a fazer up-grade fora os pneus novos, troca de óleo completa, freio (tudo) novos + cubos de roda + roda livre.

    Agora não tem essa de quebrar muito.....só se o jeep estiver podre, não fizer uma inspeção completa e sair abusando do bichinho.

    Não se esqueça da idade.

    Mesmo você não estaria fazendo milagre nessa idade.

    Agora, que dá para transformar numa super máquina dá.

    Hoje tem mega sena acumulada......já apostou?

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