x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Salve All, Salve Joselito, blz??

Quando o motor nao pega, é sinal que nao está acontecendo explosão dentro do cilindro certo? se nao tem explosão, ou é pq nao tem combustível/ar ou pq nada incendiou o mix...

quando o jeep morrer e nao pegar, desconecte um cabo de vela e veja se passa corrente (nao precisa colocar o dedo, aproxime ele do bloco hehehe). Se passar corrente e o motor nao pegar, nao é pane elétrica...

uma vz ocorreu algo parecido com meu jeep, o carro andava até secar a cuba do carburador, eu esperava uns 10 minutos e ele voltava a funcionar motivo? o diafragma da bomba de gasolina dilatava com o calor do motor... até eu descobrir que era só colocar um pano molhado sobre a bomba (que fica mto quente) pra ir embora mais cedo.... hehehe coloquei a bomba de um 6 cil com desborbulhador e pronto, a maior vasão de gasolina refrigerava a bomba, que jogava muito mais que o motor precisava (e que retornava pelo desborbulhador até o tanque de combustível...)

espero ter ajudado...

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Grande markito

Citação Postado originalmente por Markito Amato
    ... ela simplesmente pára de funcionar quando está muito quente, voltando ao "normal" após resfriar um pouco.
    Isso já me aconteceu também, não com o CJ, mas com um Opala 4cil que tive, era o motor esquentar e f%^$eu já morria, só funcionava quando esfriava bem . Depois de muito apanhar descobri que era bomba de gasolina que estava estragada. Até pano molhado como o MarcosET (será que ele é parente do ALF, o ETeimoso? ) eu coloquei em cima dela pra testar.

Citação Postado originalmente por Markito Amato
    ... Afinal, quando se reforma um jipe tudo é possível. Agora, acho que vale a pena conferir a vazão dela com o motor quente. Quem sabe, né?!
    Concordo com vc Markito, já que tá mechendo, aproveita e verifica tudo, isso elimina futuros problemas. Acho que o MarcosET já indicou o caminho.

Joselito. São José dos Pinhais? Hehe! Caminho da roça!

Brincadeira Marcos ET.

[]'s

ETeimoso ? pode ser... bem que meu ´CJ tá parecendo uma nave Melmaquiana que acabou de cair... bem que podia sair logo do estaleiro ...

E ai pessoal...

Acho que agora descobri o que estava causando o problema no Bender, precisou o mecanico andar com ele e o defeito acontecer, pois já tinhamos testado todas as altenartivas menciondas e nenhuma havia apresentado problema, mas esta semana meu mecanico pegou o Bender para levar para trocar o sistema de direção e o defeito ocorreu na mão dele.... simples por sinal o defeito.... o motor esquenta e perde a compressão, provavelmente algum anel quebrado, mas ele fica sem compressão, passado um tempo ele esfria e volta a funcionar, tanto que quando falei que peguei o asfalto e o defeito não apareceu mais e porque estava refrigerando bem o motor, pois estava em alta velocidade, que inclusive não estava em 90/100 Km p/h e sim de 110/120 Km p/h pois constatou-se tambem um divergencia no velocimetro....

Mas blz... vamos ver agora qual a melhor solução, abrir e fazer ou trocar e colocar um motor novo do opala (geração mais nova) a alcool....

Valeu a todos pelas dicas postadas anteriormente....

Grande abraço e boas trilhas para a gente né....

Joselito, motor de Opala álcool fica mto bom, vai nessa! mas nao esquece de vedar MUITO BEM o motor, pois ele aguenta menos desaforo na água que o Gasolina....

ah, andar a 120km/h no jeep nao é saudavel... (só pra lembrar) com aquela aerodinâmica toda e um Centro de Gravidade muito apto, acho que vc nao vai viver muito...

Olá Marcos

Querendo morrer eu não quero..... mas já viu né... como falei faltou o maluco que arrumou meu velocimetro me avisar que estava dando diferença.. para todos os efeitos estava no maximo a 100 (sei que já é muito tambem) mas fazer o que né.... meu pé anda muito pesado.... é o costume de andar a 160/170 Km/ph num carro mil.... mas já tenho a noção do risco... vamos manerar né....

Valeu pela dica quanto ao motor a alcool.... vou ver estar vedações sim, caso realemnte eu modifique né... tudo depende do Vil Metal R$.....

Minha vontade era colocar um AP a alcool.. mas ai é mais ainda... mas vamos ver...

Boas trilhas...

[/list]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 31
      Última resposta: 06/12/2018, 11:51
    2. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    3. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

Permissões de Postagem