x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Agradecimentos: 0

Smile Olha eu aqui com duvida de novo..

Como já disse estou reformando meu CJ5 1962 e preciso comprar um CX de direção para ele, a que estava nele estava com muito jogo....alguma dica de onde posso achar esta peça??
    sds
    Sidnei

Usuário Avatar de Treme Terra
    Entrada
    03/06/2006
    Local
    Varginha/MG
    Agradecimento: 1
    Eu prefiro a do Opala ou Maveric.
    Junior
    Varginha-MG (Latitude: -21 34' 00,21092'' Longitude: -45 26' 46,34492'')
    www.equipeterra.com.br

Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Vi caixas originais recondicionadas na Oxford de Campnas e no Portugues, dependendo da folga dá só pra trocar as buchas, rolamentos e fazer ajustes, se tiver que gastar penso que é melhor adpatar de vez, o serviço é simples e não constuma ficar muito caro, mas precisa de um pouco de paciência e um bom torneiro pra soldar as barras de direção...

Nunca dirigi um Jeep com caiza de opala, mas parece ser a maias barata e fácil de achar, a do Maverick tem a desvantagem de ter que dar mil voltas no vaolnte para virar a roda, mas ele fica bem leve por este motivo. No meu outro Jeep eu tinha a caixa do Dodge adaptada do leado de dentro do carro e é ficou muito boa, mas a caiza já é mais difícil de achar.

Tem bastante gente que tem colocado a do Santana ou do Gol, também nunca andaei co Jeep assim e não sei se fica resistente, mas vale a pesquisa no fórum...

Boa sorte, se quiser tenho uns pedaços de uma caixa desmontada aqui, ela precisa de troca de rolamentos buchas e da barra de direção pois foi cortada...

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    Grato pela dica.abs
    Sidnei

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP

Talking

Sidnei, uma coisa que não vale a pena e recondicionar a caixa original.

Se puder, coloca uma hidráulica do opala, S10 ou qualquer outra, muda alguma coisa é um investimento qua não é muito barato mas é definitivo.

A de gol/santana, fica boa, mas é mais frágil, para rodar no asfalto e em estradas de terra até que vai bem. Se vc for fazer trilha com pneus grandes ela não aguenta.

Usuário
    Entrada
    28/03/2006
    não queria mexer em estrutura do Jeep no momento, vou continuar tentando encontrar uma CX original..grato

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Tenho a do santana, acho uma boa relação de custo benifício...e tbm não fica muito pesado mesmo bem calçado...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    comprei ha pouco tempo cj5 61 que está instalado uma caixa de direção do santana.... ficou excelente no ponto de vista de folga/leveza, mas ainda não peguei uma trilha "braba" pra ver se "guenta".... estou com aros 16 e pneus fronteira...
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

Na minha viatura eu coloquei a do Gol, até agora não tive problemas, e o preço tambem foi ótimo 250,00 latinhas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem