x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Saindo do zero

Usuário
    Entrada
    17/06/2006
    Agradecimentos: 0

Saindo do zero

Amigos sou novo no ramo, mas louco pra começar, tenho visto muitos topicos postados no forum e pesquisado o preço de alguns jeeps com base nisto pergunto aos camaradas: Seria possivel eu comprar um chassis(F75,S10 batida,etc) uma carroceria de fibra e ir adaptando por conta propria o motor suspensão e os outros itens. Não tenho preça pois os desafios mecanicos me motivam tanto quanto uma boa trilha, sei que tudo e possivel sendo o bolso o limite e como o meu é bem limitado conto com o conselho dos senhores para decidir como entrar de vez neste mundo...

Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    OK, vc já começou bem, está no lugar certo, aqui vc vai encontar tudo que necessita para sua empreitada.

Boa sorte.

Abraços Afonso Carlos.

Na minha modesta opinião, carroceria de fibra não acho legal, descaracteriza a viatura.
    Fibra só em prancha ou em Buggy

Usuário Avatar de Sergio Antunes
    Entrada
    21/04/2003
    Local
    Guarulhos/SP
    Bom eu sou de opinião contraria.
    Sei que tem gente que considera a fibra frágil e até chama de carro de plástico. Com certeza esses nunca tiveram um veiculo de fibra. A fibra se bem feita, tem uma resistência impressionante além de não enferrujar.
    Agora se o negocio é originalidade...Bem ai tem que ser de lata, com direção, motor, câmbio e até a pintura...Tudo original.
    Pra mim a fibra é uma ótima opção, mas tudo vai do gosto de cada um.
    Abraços.

Sergio Antunes.

Yama,

Existem algumas coisas que os iniciantes nem sequer imaginam e só podem ser verificados com experiencia de direção em veículos 4x4 em trilhas que agradam o camarada.

Parecem muitas palavras mas pouco significado.

Depois de algum tempo de direção em trilha (pode ser até estradão de terra se isso lhe agrada) o jipeiro aprende a conceitos de torque, potência e rotação do motor.