x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: MP3- No jeep

Hybrid View

mp3

8) OLA TODOS, ACHEI QUE SUA AQUISIÇAO MUITO BOA.... UMA OTIMA IDEIA PARA BURACOS E SACULEJOS NA VIATURA, MAS TENHO IMPREÇAO QUE MESMO SENDO DIFICIL, IMPOSSIVEL, PULAR COM TREPIDAÇOES E ETC, FAZER UM BOM AMORTECIMENTO NUM BOM ESTOJO OU ALGO PARECIDO SEMPRE E BOM... UM DIA EU QUERO UM DESSE!!!!!! 8)

Ola, todos

Pois bem senhores fica ai registrado as diversas opiniões, tão logo estarei fechando a lista das pessoas que estão interessadas na compra do aparelho da Powerpack, por isso aqueles que estiverem interessados em fazer a compra junto comigo e meus amigos e aproveitar o preço qo qual eu consegui com o vendedor ou buscar um valor ainda melhor, caso um numero maior de pessoas interessadas entrem.

Favor entrar em contato o mais breve possível postando aqui uma mensagem no fórum para organizamos a lista final.

Abraços, René G. Mattos

PessoALL, o Mattheus tem uma saída mto boa, eu tou indo pelo mesmo caminho, tenho um Suuuper Ultra Hiper Sound Rádio Toca-fitas ROADSTAR (de cordinha) no meu véi, acoplado ao mais que hiper ultra amplificador TOJO GR80 (que tava na minha antiga Brasília 79) pra batidões de trilha e, para escutar um CD fui até o camelô e comprei aquelas fitas adaptadoras para ligar CD nos toca-fitas e curto um som legal... justamente por ter um carro aberto, nao tenho coragem de istalar um toca CD, uso o meu diskman sony sem problemas! e quando for mudar pra um MP3 Player, é só plugar.... aeh é só fazer um suporte para o diskman que fica tudo 10!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. New York Times: What Price Perfection? The $80,000 Army Jeep
      Por Maurício Fernandes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/06/2010, 22:55
    2. Limpa Estoque - parte 2
      Por Garra4x4 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 192
      Última resposta: 04/11/2009, 21:12
    3. Só para quem tem JEEP!!! [de preferência 6cc]
      Por Lucas Nassif no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10