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Tópico: ABSURDO!!

  • #13



    Thiago Rodeghel, ja vi samurai explodir roda livre avm das pretas ...
    tudo bem que era do bill mas ..
    e estava apertado os parafusos sim .. o que fode é o material que não aguentava muito torque mesmo por isso a AVM evoluiu p/ nova serie prateada
    []'s

  • #14
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Thiago Rodeghel, ja vi samurai explodir roda livre avm das pretas ...
    tudo bem que era do bill mas ..
    e estava apertado os parafusos sim .. o que fode é o material que não aguentava muito torque mesmo por isso a AVM evoluiu p/ nova serie prateada
    []'s
    Kct vc tá mais educado... Quem é vc??? O q fez com o mané do Lacerda

    As minhas são dessas de aluminio, veio qdo comprei o Jeep. Nunca deu problema. Claro q agora D44 com recheio Ensimec vou trocar. Mas pela descrição da marca da RL dele, q nunca nem ouvi falar... pode ser realmente um problema. Mas se fosse uma AVM de aluminio, acho q naum ia explodir assim...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #15
    Thiago Rodeghel, seu apzerio de merd@ ja falei que mesmo da avm as de aluminio explode porra !!!
    agora vc acredita ???
    []'s
    ps no meu tb veio essa da preta .. ta de resserva no amarelo que veio com automatica .. no meu to pondo uma da prta p/ "ornar" com o recheio né ...

  • #16
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    agora vc acredita ???
    []'s
    ps no meu tb veio essa da preta .. ta de resserva no amarelo que veio com automatica .. no meu to pondo uma da prta p/ "ornar" com o recheio né ...
    Ah bom agora sim
    tava até te estranhando seu boca aberta... primeira vez q tinha visto vc me responder, sem falar nada :P :P :P
    Mais vale um AP rodando do q 2, 4.1 parado

    Voltando, essa marca Velox, eu acho q pelo jeito é falta de qualidade... O bill nem se dá como exemplo

    [s]No Velox, YES AVM
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #17
    Usuário Avatar de Pedro
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    Voltando ao tópico, não poderia ser relaçoes de diferencial diferentes na dianteira e na traseira, a causa da quebra??
    Engesa F1 "Preto que é Azul" - CJ5 Ford 83 "Montanhês"
    Ex CJ5 62 "Chumbinho"; CJ5 68 , GMC 42 6x6

  • #18
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Pedro
    Voltando ao tópico, não poderia ser relaçoes de diferencial diferentes na dianteira e na traseira, a causa da quebra??
    Dificil

    Pelo ano do Jeep dele, CJ2A, se não me engano vinha com D25 ou D27. São muito raros, meu CJ5 veio com D25 dianteiro, pra alguém trocar essa relação por outra... nem sei por qual seria Qual dif de carro ou jeep, usa esse tipo de diferencial.

    MAS....

    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #19
    Usuário Avatar de José Augusto
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    Citação Postado originalmente por felipe kowalski
    nunca abri o diferencial dianteiro, mas nao deve ter o bloqueio, pois uma roda sempre fica girando enquanto a outra esta parada.... com bloqueio isso nao aconteceria não é? é bom lembrar que as rodas livres nao quebraram ao mesmo tempo, foi uma e logo em seguida outra(que a tinha uma trinca, bem pequena, que eu achei que nao teria problemas.....
    estou com pneu TORK 7.50x16 e o motor continental 4cil originalzinho e sabado ja quebrou mais um semi eixo traseiro........ as rodas livres AVM aguentaram bem.
    alguem sabe como reforçar o semi eixo traseiro?

    Abração
    Felipe Kowalski
    Com a sua configuração quebrando semi eixos desse jeito, os eixos são canela fina?

    Citação Postado originalmente por Pedro
    Voltando ao tópico, não poderia ser relaçoes de diferencial diferentes na dianteira e na traseira, a causa da quebra??
    Inicialmente tb tinha pensado em algo assim, mas como rompeu uma depois a outra, na hora que uma delas quebra, libera o eixo e aí o diferêncial ficaria livre, a não ser que tivesse bloqueio 100%, mas ele diz que não tem...

  • #20
    meu eixo é o canela fina.....(são eixos do 42)
    e relação do diferencial nao deve ser diferente não.... pois no asfalto quando eu engato a 4x4 ele deveria ficar arrastando uma roda não é?
    a relação do diferencial traseiro é 8x39, não entendo bem disso mas contei 8 dentes no pinhão e 39 na coroa.... é isso não é?

    Abraço
    Felipe Kowalski

  • #21
    Usuário Avatar de José Augusto
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    e relação do diferencial nao deve ser diferente não.... pois no asfalto quando eu engato a 4x4 ele deveria ficar arrastando uma roda não é?
    Vc não faz isso com frequencia, fez só um teste, né ? Pois isso pode empenar, dar folgas ou quebrar nas peças do motor indo até a roda livre.

  • #22
    Usuário Avatar de edwint
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    qualé granada....

  • #23
    nao faço isso com frequencia.... 4x4 é só pra lama mesmo!
    meu jeep então tem as relações do diferencial iguais não é? um problema a menos......
    mesmo que tenha as relações dos diferenciais iguais, pode estragar alguma coisa de andar no asfalto com a 4x4 ligada??

  • #24
    felipe kowalski, sim pois jeeps não possuem diferencial central , então qqer diferença de rotação entre os dois eixos ( curva por ex ) vai forçar ou até quebrar a tranferencia
    []'s

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