bons tempos ...Citação:
tópico bruto, do tempo q o 4x4brasil era criança
vamos fazer esse forum voltar a ser o que era ....
só depende de nós ..
[]'s
Versão Imprimível
bons tempos ...Citação:
tópico bruto, do tempo q o 4x4brasil era criança
vamos fazer esse forum voltar a ser o que era ....
só depende de nós ..
[]'s
é, mas o que faltou de tubo fora sobrou debaixo do capo :parede:Citação:
Postado originalmente por Beto Lacerda
Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
Tu também reparou na data Elmer :concordo: Vale a pena reler esses tópicos das antiga e ver como a gente perguntava cada m3er@ :lol: :lol:
[]s dando desconto pros novato
Alexandre Vaz Ferreira, assim, falei bruto pq é antigo e tem conteúdo pacas. :concordo:
[]'s explicativos
hoje virou chat aqui né
Eu entendi Elmer, mas que eu perguntei cada coisa.....não sei no teu caso, mas experimenta ver as primeiras participaçoes no fórum da maioria do pessoal....sai cada uma.Citação:
Postado originalmente por Elmer_Jeep
"O QUE É SPOA :?: " :D :D :D
E tinha uma época que esses assuntos mais básicos tinham mais importancia....hoje, dependendo do título do tópico eu nem abro :pensativo:
"QUAL O MELHOR LIMPADOR DE PARABRISAS PARA O JEEP :?: :D :D :D
[]s desviando o assunto
X2.... :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
[]´s
òiaaa.. eu q abri o topico.. lembro bem dele.. enxugando-o saiu otimas ideias.. váaarios absurdos, mais todo mundo aprendeu alguma coisa !!! tempos bons !!!!, fórum com conteúdo e não varias perguntas repetidas por preguiça de usar o botão de pesquisa !!!!
No final das contas fiz meu snorkel parecido com o do Sr. Dr. alexandre
Respondendo... traseiro do uno, tem parada automática !!! uso esse achei mto bom !!Citação:
Citação:
Citação:
Postado originalmente por Ronaldo B.
X3......
Alexandre Vaz Ferreira, gostei deste seu snorkel saindo em cima, boa idéia, tb não acho que haja necessidade de subir muito.
JoséCitação:
Postado originalmente por José Augusto
Valeu :concordo:
A necessidade de subir mais vai do gosto de cada um :wink: ... No jeep do Wilson (nick CJ60) ele colocou um prolongador e deixou na altura do quadro de parabrisa, ficou 10 também, mas o meu é mais bonito e além de tudo é o ORIGINAL , o resto é cópia :lol: :lol: :lol: :lol: .
um abração
Antigamente até receita de cuz cuz tinha por aki.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...hlight=cuz+cuz
[]' :mrgreen: não pude deixar de lembrar
Pois é Sérgio,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Bons tempos ..... hoje se postar algo assim, sempre aparece "alguém" que se sente ofendido e aí ou o tópico é bloqueado ou o post é "moderado", melhor mesmo ficar discutindo como fazer CJ ficar econômico como um Uno Mile e macio como um Opala, se direção VW aguenta, se AP é melhor que GM151, se câmbio de Chevette funciona no CJ ..... :parede: :parede: :parede: .... bons tempos...... :roll: :roll: :roll: :roll:
[]´s