Tenho um CJ5 com direção hidraulica do Santana e coluna de direção original, quero instalar a coluna de direção da S10 / Blazer porem procurei no forum e não achei nada relevante ou um passo a passo, alguem tem essa direção instalada e documentou a instalação ou pode tirar umas fotos dos suportes e posição e compartilhar para que eu possa ter uma ideia de como instalar a minha.
Olá Pedro, ñ existe um passo a passo, pq as variações são enormes, coluna, espaço, bancos, aí no cofre do motor, suportes, pedaleira, até a caixa de direção. A melhor maneira é, fixar uma chapa, no suporte original da S10, de no minimo 5mm, e uma cantoneira fixando direto do painel do Jeep, uma chpa em L, claro que obedecendo o ângulo que a culuna de direção vai estar, já o furo no assoalho, com a barra que liga na caixa de direção, vc vai furar com uma serra copo, e ou usar a mesma original do jeep o furo, tudo depende... a fim de que ñ estrangular as cruzetinhas da barra de direção que liga da coluna até a caixa. Observe tbm a pedaleira, se for suspensa tbm será fator determinante...