x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Capotas

Penso na possibilidade de adquirir e instalar uma capota de aço em minha viatura, mas a dificuldade em conseguir uma é terrivel e quando se encontra ou falta muitas partes ou a mesma é com um desenho terrivel ou ainda está toda deteriorada inviabilizando a recuperação, além de o preço pedido ser muito alto.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Sempre quis colocar uma capota de aço original no meu cj3b mas é dificil de encontrar, dai to na mesma duvida dos comentarios deste topico. qualquer novidade postem ai....
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Usuário Avatar de cristiano florindo costa
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Pessoal tem essa aqui no paraná....www.pickupcia.com.br

Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Agradecimento: 1
    Tôdas as capotas apresentarão algum tipo de problema pois o jeep não foi feito para recebê-las . Fibra ou aço, alguma "Zebra" vai dar, não tem jeito. A solução é procurar adaptar " necessidade X disponibilidade X grana " Se o jeep é pra trilha, lona é a melhor , uso misto, fibra pode satisfazer , aço talvez num uso muito específico devido o pêso . Em termos de estética, agrada-me a do "equinócio", embora a do Paraná possua solução para o problema do vidro da porta que exige modificação na lataria ou a troca da carroceria tôda, tudo se encaixando nos três fatôres citados acima

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Alguém sabe de uma capota usada pra vender de fibra ou aco desde que não muito cara??
    Abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Alguém sabe de uma capota usada pra vender de fibra ou aco desde que não muito cara??
    Abs
    Depende do q se chama de cara, qual o tamanho do teu bolso? Em média uma capota é 4k, uma capota de lona boa é pelo menos 1,5k. Se for muito caro, vc pode fazer uma pra vc! Vc pode procurar em sites de venda uma capota antiga de aço!

boa sorte
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Depende do q se chama de cara, qual o tamanho do teu bolso? Em média uma capota é 4k, uma capota de lona boa é pelo menos 1,5k. Se for muito caro, vc pode fazer uma pra vc! Vc pode procurar em sites de venda uma capota antiga de aço!

boa sorte
    Alguém já fez uma..tipo um faça-vc-mesmo?

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Penso muito em fazer uma.

Mais pra frente vou ver se consigo uma segunda carroceria pra começar.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Tava de bate-papo com a minha sogra (SIM! eu converso com minha sogra...KKKK), ela e costureira, e ela me disse que a melhor maneira é fazer um modelo em um pano, ops!, Tecido, mais leve e chulé para ir tirando as medidas e acertando detalhes. E só depois de tudo certinho comprar a lona e fazer.
    O problema é que as máquinas dela não costuram estes tecidos grossos. São máquinas próprias pra isto.
    Toh pensando seriamente nisto. A capota pronta custa mais de 1.000 e não vai ficar do jeito que eu quero. Se eu pagar 1.000 na máquina, gasto mais uns 500 de material, fica por 1.500. Depois vendo a máquina por uns 700/800 então fico no lucro.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Infelizmente, parece q houve um treco de forum e um amigo postou as fotos dele fazendo a capota de fibra, mas sumiu deste tópico. Tenho vontade fazer uma capota de aluminio e fazer com forro de poliuretano ou de lã se rocha, mas irei fazer q nem a capota da fiber, mas de metal, fibra, não quero não.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Pois é...eu ia comprar uma de aco....mas procurei um bocado e só achei algumas detonadas...com os caras pedindo 3mil..e ainda com mais uns 2mil de funilaria...desisti por enquanto.....mandei fazer uma na Trocar aqui em campinas....com material top importado....aproveitando as ferragens da minha velha e guerreira trevo...e que depois de 20 anos ainda tava boa....claro que eu passava oleo todo mes...
    o Nelson da trocar eh super caprichoso...e topou fazer....o problema eh que tem que deixar o jeep la pra ele fazer sob medida...vai por zíper, velcro e etc....qdo ficar pronta posto fotos....
    eu desisiti das capotas de mercado por causa do material , vedação e durabilidade....
    pensei até na atlantida...mas nunca vi nenhuma esticadinha....chapada...sempre parece que sobra material....

mas nao desisti da capota de aco não....espero achar uma que valha a pena por um preço justo...aí sim eu compro

alias...peguei o modelo das portas inteiras bestop....estou importando a fechadura com chave e tal...vou fazer o modelo da ferragem e mandar no Nelson fazer a obra da lona e janela.....vai ficar chic...depois posto fotos tb...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    Imagens Anexas -image.jpg 
    4X4 Brasil
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo,

Tenho uma Bestop na viatura mas minha fechadura nao eh essa nao. Muito me interessou esse modelo. Poderia postar o link de onde conseguiu essa fechadura?

Obrigado,
    Darlan
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Pois é...eu ia comprar uma de aco....mas procurei um bocado e só achei algumas detonadas...com os caras pedindo 3mil..e ainda com mais uns 2mil de funilaria...desisti por enquanto.....mandei fazer uma na Trocar aqui em campinas....com material top importado....aproveitando as ferragens da minha velha e guerreira trevo...e que depois de 20 anos ainda tava boa....claro que eu passava oleo todo mes...
    o Nelson da trocar eh super caprichoso...e topou fazer....o problema eh que tem que deixar o jeep la pra ele fazer sob medida...vai por zíper, velcro e etc....qdo ficar pronta posto fotos....
    eu desisiti das capotas de mercado por causa do material , vedação e durabilidade....
    pensei até na atlantida...mas nunca vi nenhuma esticadinha....chapada...sempre parece que sobra material....

mas nao desisti da capota de aco não....espero achar uma que valha a pena por um preço justo...aí sim eu compro

alias...peguei o modelo das portas inteiras bestop....estou importando a fechadura com chave e tal...vou fazer o modelo da ferragem e mandar no Nelson fazer a obra da lona e janela.....vai ficar chic...depois posto fotos tb...
    Black Willys CJ5 57
    BF161 35"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100