x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

A CX DE REDUÇAO DO JEEP NAO AGUENTA. ''SOCORRO''

JEEP CJ5 COM MOTOR E CX ORIGINAL DA D20 ANO 85 - CeP 11/47 DA RURAL 62 - PNEU 265/75X16 - TUDO FUNCIONA, MENOS A CX DE REDUÇAO QUE EM 6 MESSES JÁ FOI MOÍDA 5 UNIDADES. CADA 3 TRILHA UMA CX OU UM JG DE ENGRENAGENS. OS FARMACEUTICOS ENDICAM DE TUDO, MAIS CHEGA DE TESTE. QUERO UM MÉDICO COM UMA SOLUÇAO DEFINITIVA. POR FAVOR ME AJUDEM!!. SEM MEU JEEP FICO MUITO TRISTE
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc07015_780.jpg  

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Grande,

Alguma coisa, ou algumas coisas, estão muito erradas com sua caixa.

Primeiramente, depois desses alagados que você passa, você costuma trocar o óleo de tudo?! Nesse caso igual da foto não adianta só abrir para ver se entrou água, na maioria das vezes, entra mesmo se tiver com respiro. O certo escoar todo o óleo, deixar um tempo para a água sair também, e depois completar o nível com óleo novo.

Outro ponto importante são as peças utilizadas para montar a reduzida. O que não falta no mercado são peças de péssima qualidade ou falsificadas. Isso também deve ser levado em conta.

E por último, porém não menos importante, quem faz a manutenção da sua caixa? Tem bons conhecimentos sobre o assunto? Se não for montada corretamente, não aguenta uma trilha.

Ia me esquecendo, tem também o fator "pé-direito", esse se for pesado quebra qualquer caixa.

[s] reduzidos,

Quanto mais longo for sua relação de diferencial, mais irá forçar sua transferência, a tempos atras eu tinha diferenciais 47/12, em 3 meses quebrei 3 transferencias voltando para os 43/8 NUNCA mais tive esse problema.

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Vocês repararam que o motor que ele utiliza é o da D 20. Será que esta reduzida aguenta o motor . A saída não seria colocar outra t-case (bandeirante quem sabe).
    Manda mais fotos desse jipe aí , quero ver esta pintura !

Citação Postado originalmente por Vinicius_4x4
    Vocês repararam que o motor que ele utiliza é o da D 20. Será que esta reduzida aguenta o motor . A saída não seria colocar outra t-case (bandeirante quem sabe).
    Manda mais fotos desse jipe aí , quero ver esta pintura !

oque que tem? se for o original ele é fraco...... ja vi nego andando de V8 e nunca quebrar.

Transferência

Eu uso o motor Perkins Q20B4 com a caixa clark de 4 marchas da D-10 e transferência da toyota bandeirante, o conjunto é bem resistente.

Uma outra opção é instalar o Prolong na caixa de transferência original.

As duas soluções você vai encontrar na Novo Progresso (Belo Horizonte) com o Renato (engenheiro mecânico), 31 3411-9163.

Troca a caixa logo e põe uma de Band...

A reduzida do CJ não é compativel com seu motor ou com seu pé...

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Chuta o balde então: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-p-jeep-v8-_JM
    Imagens Anexas -img_114.jpg 

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu tô com o Dennis... taca uma 43/8... em CJ eu sempre vi o câmbio 4 marchas quebrar por causa de motor, não a transferência.
    Se não funcionar, pelo menos já fica com uma relação boa pra trllha.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu tô com o Dennis... taca uma 43/8... em CJ eu sempre vi o câmbio 4 marchas quebrar por causa de motor, não a transferência.
    Se não funcionar, pelo menos já fica com uma relação boa pra trllha.
    Se a tcase original aguenta V8, aguenta 4.1 pq não aguenta seu motor? Tem, algo errado ai!!!
    Com certeza vc está com a relação errada.

[]s

Peleje

Usuário
    Entrada
    28/05/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1
    Sem dúvida que tem.
    Tenho uma F75 com Q20B,caixa 2215A acoplada a Tcase original e diferencial 11x47.Tem 6 meses trabalhando e obras nos fins de semana encara pelo menos uns 10 km de areia nas pescarias, sem quebras.Outro dia troquei o óleo e por desencargo de consciência,abri a tampa da T case...tudo ok.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Quantos Kg pesa o seu pé ? t case original com esse motor, caso tudo esteja montado certo e com peças de qualidade, só quebra se o pé for pesado.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem