x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimento: 1

GuTo_Cerulli, Eu escanei alguma coisa de um colega, faz uns 6 anos, poucas partes e coloquei em um CD, este CD não estou encontrando tenho alguma coisa no HD, alguma coisa em periódicos, como minha esposa também é engenheira, algumas literatura temos em casa, parte ela deixa na fabrica, coisas mais específicas normalmente procuro na biblioteca da Poli ou na Fei, se vc deseja comprar dê uma passada na livraria cultura, as vezes chega material novo bem interessante, normalmente eu faço minhas encomendas lá.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por José Augusto
    (...) se vc colocou um guincho, trocou motor e cambio, enfim botou mais peso, muitas vezes devemos adicionar laminas, retirar laminas só se diminuir peso.

Comprei o meu CJ5 com uma lâmina a mais em cada feixe e ainda assim, sempre foi "macio". 8)
    Na reforma geral deixei desse jeito, pois o Woody engordou uns quilinhos com o guincho.
    Entre as lâminas acrescentei fitas de plástico usada em alguns carros da Fiat + graxa. Ficou um pouco mais alto.
    Depois de pronto, vamos ver como se comporta a viatura nas trilhas e nos deslocamentos.
    Amortecedores? se puder, vou de Rancho, senão puder, Cofap da Ranger, linha Super Rally.

[]´s
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    30/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    estou montando em meu jeep toda mecanica da ranger Diesel 4x4 e tambem trocando a suspensão , feches de molas da Toyota , estou na duvida entre amortecedores rancho ou da ranger

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Campo Largo/PR
    Agradecimentos: 0
    no meu 51 estou montando as molas da toyota e os amortecedores da ranger, vamos ver como vai ficar depois de pronto, ficando um pouco mais macio e estavel que a original ta bom

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem