x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 117

Hybrid View

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Luiz, boa tarde...

Acabei de lembrar que li alguma coisa aqui no forum que dá para entrar com um processo na justiça para documentar o jeep por uso capião.

Se eu não me engano, o antigo dono do meu jeep fez isso para regularizar os documentos do meu chassi.

Dá uma procurada no forum.

Abraços,

Dirceu

Usuário
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Santa Maria/RS

Como acertar o documento de meu jeep?

Acabei de ganhar um Jeep CJ-5, mas a pessoa que me deu não sabe onde gardou os documentos. Só sabe que trouxe do PR e que estava em nome de outra pessoa, mas fazem uns 20 anos que estava abandonado. No detran não localizei nada, até porque ele está sem placas e pelo numero de serie não dá prá localizar, mas ele tem o motor original, Hurricane 6 CC fabriado em Taubaté. Não sei nem o ano dele. Alguem pode me dar uma idéia de como regularizar a documentação dele??

Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Wagner Alves Ver Post
    Acabei de ganhar um Jeep CJ-5, mas a pessoa que me deu não sabe onde gardou os documentos. Só sabe que trouxe do PR e que estava em nome de outra pessoa, mas fazem uns 20 anos que estava abandonado. No detran não localizei nada, até porque ele está sem placas e pelo numero de serie não dá prá localizar, mas ele tem o motor original, Hurricane 6 CC fabriado em Taubaté. Não sei nem o ano dele. Alguem pode me dar uma idéia de como regularizar a documentação dele??
    Poxa.. dificil hem, sem numeração, sem doc, sem nome do proprietário anterior... acho q só um bom despachante e um "cafezinho" é q vão resolver seu problema.. ouuuu numa opçao mais drástica, comprar um chassi com doc q passar tudo pra ele desse seu jeep..

abçç
    =======
    Wilson

Usuário Avatar de junior braga
    Entrada
    24/08/2007
    Local
    moc/MG
    Agradecimentos: 4
    Roberto,

Vc ja localizou o nº do chassi? va na roda dianteira direita e veja na lateral do chassi se vc acha algum nº, ai vc podera consultar no sistema atraves do chassis, se esse veiculo ja tiver sido cadastrado ira constar no sistema, caso contrario se for ainda placa amarela, pra efeito de doc ele nem existe, mas tenha paciencia que vc ira resolver de uma forma ou de outra, assim como o Wilson falou: se for o caso comprar um chassi com doc.

Junior Braga
    Smurff - CJ 5 1959 monstrinho 6 cil. + 3m seca

Usucapião

Meu caro poderia procurar um Advogado que milite na area Civel, para que estude seu caso pois é provavel que uma alção de uso capião resolva seu problema, vc atravez desta requer a posse do jeep a sua pesso e o Juiz determinara ao Delegado do DETRAN que elabore nova documentação.
    Porem deve-se levar em conta o tempo e o dinheiro, para se elaborar esta medida judicial.
    Como já foi dito o cafézinho acaba saindo mais rapido e mais em conta.

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Tive problema com o meu, q estava com a documentação em dia, na hora de passar pro meu nome na vistoria foi detectado remarcação no chassi e sem a observação no documento, um bom despachante, com um cafezinho (infelizmente) resolve tudo. Na minha opnião se vc descobrir o nmero do chassi tudo se resolve, se o carro não tiver nenhuma restrição (do tipo roubo) eles encaminharam pra policia civil pra fazer uma pericia, vai gastar uma graninha, mas resolve!

Desativado Avatar de Robledo Baldin
    Entrada
    18/08/2006
    Agradecimento: 1

documentos

Lembro de ter visto em algum tópico aqui no fórum alguém dizer que é possível recriar um documento através de um processo judicial de usucapião. Alguém já tentou? Deu certo? E o custo? Se souberem de alguém que faz, por favor, me avisem... Grato

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Tô de olho.

Opa, tô de olho nesse tópico, me interessa muito.

[]'s

Duda.

Usuário
    Entrada
    13/10/2009
    galera,, tambem tenho enteresse,,, tenho um cj3b cara de cavalo, mas o danado num tem papel nenhum,, nunca foi registrado no detran pelo visto porque pelo chassi náo acharam nada.

valeu

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    e ai pessoal quando não se consegue chassi documentado... tem esse pessoal de advogados (acho q é sao paulo) que se especializaram nisso... ~eu tenho um cj-2a sem doc e ainda não apareceu chassi perto do ano nas minhas finança$ ...chassi ano de 70 para cima até apareceram varia de 1000 a 2000... mais a função de trocar de chassi ou emendar pedaço ou pinar(legalmente)
    no fim vale a pena pagar para esta equipe... então peçam informação e colocam ai para nós... para quem esta com pre$$a... (creio q qualquer 2 pilas deve resolver... ou um pouco mais..he..he..he..)
    ai vai o email deles

contato@bemantigos.com.br

achei no google abaixo...
    "regularização - Bem AntigosA Bem Antigos analisa, caso a caso, os veículos (antigos) dos clientes que queiram regularizá-los junto ao DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO. ...
    www.bemantigos.com.br"

É possivel sim , fazer o uso desta medida "usocapião" , parta imóveis e móvel é previsto no Codigo Civil vigente, regulamentado pelo Código de Processo Civil, é utilizada esta medida possessória, onde é arbitrado pelo Juiz de Direito a posse do bem, em tela tutelado, assim os orgãos competentes são obrigados a espedir novo documento onde conste nova titulariedade de posse.
    Nada que um bom Advogado e uma ajudinha de um bom Despachante não possam resolver.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por DBB Ver Post
    galera,, tambem tenho enteresse,,, tenho um cj3b cara de cavalo, mas o danado num tem papel nenhum,, nunca foi registrado no detran pelo visto porque pelo chassi náo acharam nada.

valeu
    Não se esqueça que esses Jeep eram registrados com o número do motor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo sucata de jeep willys 76 (REFORMADO)
      Por Robertinhojp no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 01/08/2008, 15:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem