x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Olá amigos!

    Gostaria de aproveitar o tópico para perguntar-lhes o seguinte: como o meu Jeep possui motor 6 cilindros de Opala, seria bom colocar no mesmo o câmbio original 5 marchas do carro ao qual pertence o motor?

    Digo, com tal câmbio eu posso conseguir mais velocidade do que com o atual de 4 marchas que possuo (só chego a uns 100 e já forçando bastante)...?


    No aguardo, até!
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #14
    Fala André, blz ?? Cara, se vc colocar um clarkette vai ficar bem melhor que o original, agora. . . pra ter maior desenvoltura, o correto é vc trocar tb a relação dos diferenciais, pra uma mais longa. . . sendo que, eu acho que só o clarkette 5m ou o do opala 5m já é o suficiente . . .

    [ ]´s
    Dias

  • #15
    Usuário
    Entrada
    01/03/2006
    Local
    Itajai/SC
    Idade
    48
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por William_NATAL
    O de 1.0 acho muito reduzido , o de 1.6 4 marchas é o ideal. por sinal é o que eu utilizo no meu cj.


    Motor longitudinal com tração traseira transmitida por cardã abaixo as relações:
    Relações
    Câmbio mecânico de 4 marchas 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,100:1.
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6) 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,110:1 (Chevy 500), 3,900:1 (restante da linha).
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0) 1ª) 4,280:1; 2ª) 2,310:1; 3ª) 1,480:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,900:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,880:1.

    Vc disse que tem o câmbio 1.6. Como vc fez a adaptação? Eu quero colocar no meu. O mecânico pediu para eu perguntar se existe algum kit à venda para essa adaptação. Como foi que vc fez?

  • #16
    Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,294
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jonvas
    Vc disse que tem o câmbio 1.6. Como vc fez a adaptação? Eu quero colocar no meu. O mecânico pediu para eu perguntar se existe algum kit à venda para essa adaptação. Como foi que vc fez?
    Amigo , o DIAS vende o kit e parece que pode te entregar já instalado no cambio chevette.... Troca uma ideia c/ ele...

    Boa sorte !

  • #17
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    amigo Dias se pronuncie!Que história é essa de flange?Vc mesmo que produz?INformações!

    Abraço.

  • #18
    Fala Zepi, blz ?? Eu, mais o MarcosET, Lmatias e alguns outros amigos do fórum, começamos a trocar idéias em como desenvolver uma flange pra podermos instalar o clarkette sem perder a tração. Eu, comecei a correr atrás do material e de profissionais e acabei conseguindo montar a flange e já cheguei a vender algumas, a primeira que está rodando até hoje e, fazendo trilhas, é do Paulo Valinhos, e ele está muito contente.
    Se vc quiser, no fórum estão postadas as fotos da minha flange, bem como de outros usuários do fórum. . .

    [ ]´s
    Dias

  • #19
    Dias

    Quanto custou em media uma flange dessa?

  • #20
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    E ai dias,tranquilo?
    Gostei de saber disso...mas queria mais algumas informações valor do flange ou klit?Esse flange cadb em outras CL2205 e 2215 e etc?TIpo pode ser reaproveitada com outra clark de 5 marchas?
    E onde estão as fotos desses flanges?

    Grato.

  • #21
    Minah viatura esta com o motor 4cc opala e o cambio clarck 4m, com a segunda escapando, fui fazer um orçamento e ficou em R$300,00 para arrumar é mais negocio trocar por um cambio 5m do Chevette, pelo valor, caso faça isto teria que encurtar cardam ou outra adaptação mais complicada, qual é o comprimento do cambio do Chevette.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. (ajuda) cambio chevette JUNIOR 1.0
      Por shellvette no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/05/2010, 20:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade