x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 234
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Gostaria de saber dos colegas que instalaram o Tanque de Plástico C.L.A. no CJ (aquele de 60 litros) se ele atendeu às expectativas, ou se deixou algo a desejar.
    Desde já agradeço a gentileza.
    Abraços.
    Antonio.

  • #38
    Usuário Avatar de wsjunior938
    Entrada
    01/11/2007
    Local
    taguatinga/DF
    Idade
    48
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    na www.gama4x4.com.br tem o modelo original de aço e de plastico tambem

  • #39

    tanque cla

    Alguem que usa este tanque pode informar como ficou em inclinaçoes?

    A duvida e se falta gasolina no pescador quando o tanque nao esta cheio e em descidas ou inclinaçoes laterais visto que o pescador e na parte traseira...


    Valeu!

  • #40
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Instalei o de 60 litros no meu jipe.
    Ficou excelente, recomendo a todos.


    Porém...
    com pouco combustível, em uma inclinação, não foi possível levar combustível para o motor...

    Para solucionar o problema, instalei o "Cash Tank", também da CLA.
    É barato, e o problema nunca mais ocorreu.

    []s

  • #41

    Arrow Tanque Plástico Original

    Olá Pessoal !

    Estou querendo trocar o tanque do meu CJ5 original LATA por um original PLÁSTICO. Encontrei esse tanque na "Gama 4x4".

    http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=3149


    Gostaria de saber de alguém que já instalou um desse tipo original plástico e pode me dizer se é plug&play realmente (mesmas dimensões do tanque, bocal, furação bóia, etc). E essa tampa que vem junto possui chave ? Posso aproveitar os componentes do meu antigo tanque de lata ?

    Resumindo, o produto é bom mesmo ou vale mais a pena investir mais $$$ em um feito em inox ?

    Grande abraço e agradeço qualquer informação.
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • #42
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá Pessoal !

    Estou querendo trocar o tanque do meu CJ5 original LATA por um original PLÁSTICO. Encontrei esse tanque na "Gama 4x4".

    http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=3149


    Gostaria de saber de alguém que já instalou um desse tipo original plástico e pode me dizer se é plug&play realmente (mesmas dimensões do tanque, bocal, furação bóia, etc). E essa tampa que vem junto possui chave ? Posso aproveitar os componentes do meu antigo tanque de lata ?

    Resumindo, o produto é bom mesmo ou vale mais a pena investir mais $$$ em um feito em inox ?

    Grande abraço e agradeço qualquer informação.

    Boa noite prezado ! como eu comentei antes, comprei um de aco da Bepo por R$280,00 a cerca de 3 meses, cheguei a olhar um de plastico na internet, nao lembro se foi na Gama ou Garra 4x4, enviei um e-mail com uma duvida e estou esperando a resposta ate hoje a questao eh que dependendo do ano do Jeep o gargalo do tanque sai reto dele ou sai um pouco voltado para tras ( meu caso ) o meu Jeep eh 64 mas a carroceria e mais nova mas nao sei o ano . . . na realidade eu me precipitei, deveria ter olhado melhor pois o tanque de plastico tem muitas vantagens . . . alem de mais barato agora os de inox sao bonitos mas nao acho que justifique, alem de bastante caros, ja a bastante tempo ate os caminhoes usam de plastico, um abraco !

    Em tempo : um argumento dos adeptos do inox eh a resitencia, mas no Jeep ele fica protegido pelo assoalho e pela b#nd@ do motorista, entao nao tem perigo . . .
    4X4 Brasil Razão: Complemento da resposta
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #43

    Tanque Plástico Original

    Olá Jacimar !

    Pois é, hoje tenho um de lata que aparentemente ainda está em ordem, mas já troquei fazem 10 anos porque estavam uma peneira e agora to pensando em colocar um de plástico para garantia de segurança e não me incomodar mais com isso.
    Acredito que tenha sido na Gama4x4 que você tenha ficado no "vácuo" pois também já enviei diversas dúvidas e nunca obtive resposta. Atendimento ao cliente nota ZERO !!! Acho que essas lojas 4x4 online deveriam especificar mais detalhes na descrição dos produtos, com isso evitariam tantas dúvidas. Se eu estivesse em SP ficaria mais fácil para ver o tanque, mas comprando pela net fica sempre aquela dúvida se o produto realmente é plug&play com o original....
    Obrigado mais uma vez pela sua contribuição Jacimar !

    Bom fico ainda esperando alguém que tenha colocado esse da Gama4x4 ou Garra4x4 para dar seu parecer sobre o produto.

    Grande []
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    17/11/2009
    Local
    Ipatinga/MG
    Idade
    57
    Posts
    1,322
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá Jacimar !

    Pois é, hoje tenho um de lata que aparentemente ainda está em ordem, mas já troquei fazem 10 anos porque estavam uma peneira e agora to pensando em colocar um de plástico para garantia de segurança e não me incomodar mais com isso.
    Acredito que tenha sido na Gama4x4 que você tenha ficado no "vácuo" pois também já enviei diversas dúvidas e nunca obtive resposta. Atendimento ao cliente nota ZERO !!! Acho que essas lojas 4x4 online deveriam especificar mais detalhes na descrição dos produtos, com isso evitariam tantas dúvidas. Se eu estivesse em SP ficaria mais fácil para ver o tanque, mas comprando pela net fica sempre aquela dúvida se o produto realmente é plug&play com o original....
    Obrigado mais uma vez pela sua contribuição Jacimar !

    Bom fico ainda esperando alguém que tenha colocado esse da Gama4x4 ou Garra4x4 para dar seu parecer sobre o produto.

    Grande []

    Bom dia prezado ! foi o que aconteceu comigo ! como nao obtive resposta ao e-mail, fui a uma loja aqui de Ipatinga que o dono jah teve Jeep, ele tinha os dois modelos de tanque , quanto ao meu de aco, vou utiliza-lo ate acabar depois eu troco, uma coisa que os mais experientes dizem eh que voce nao deve deixar o tanque vazio, isso acelera a corrosao, um abraco !
    CJ58 BF161, 4 m/C-10 77 261, 4 m/Bonanza 93 4.1, 5 m/Omega CD 98 4.1/Chevrolet Brasil 64 261,3 m/XT 660Z Ténéré azul

  • #45

    tanque de plastico

    OLA GUTO ! talvez possa tirar algumas duvidas , pois coloquei este tanque no meu jeep cj5 ano 68 , comprei na gama 4x4 , como resido na grande sp sempre que preciso vou pessoalmente , o pessoal da gama 4x4 sao 10 muito atenciosos e prestativos , nao tenho o que reclamar . mas de uma ligada e fala com o junior , o cara e firmeza tenho certeza que ira te esclarecer suas duvidas.
    agora quanto ao tanque no meu caso tive que , reajustar a furaçao da boia de combustivel pois a furaçao nao bateu 100% e a saida de combustivel tive que adptar uma conexao cotovelo e mangueira de plastico , no demais tudo ok! o tanque que comprei veio com tampa e chave.

  • #46

    tanque de plastico

    para complementar a unica peça que usei do tanque antigo foi aquele parafuso tipo tampao , que vai na parte debaixo do tanque , acho que serve para esvaziar o tanque tipo um dreno , pois o tanque de plastico nao vem com o parafuso (tampao)

  • #47
    Citação Postado originalmente por antonio donizeti Ver Post
    OLA GUTO ! talvez possa tirar algumas duvidas , pois coloquei este tanque no meu jeep cj5 ano 68 , comprei na gama 4x4 , como resido na grande sp sempre que preciso vou pessoalmente , o pessoal da gama 4x4 sao 10 muito atenciosos e prestativos , nao tenho o que reclamar . mas de uma ligada e fala com o junior , o cara e firmeza tenho certeza que ira te esclarecer suas duvidas.
    agora quanto ao tanque no meu caso tive que , reajustar a furaçao da boia de combustivel pois a furaçao nao bateu 100% e a saida de combustivel tive que adptar uma conexao cotovelo e mangueira de plastico , no demais tudo ok! o tanque que comprei veio com tampa e chave.
    Olá Antonio !

    Bom com certeza pessoalmente as coisas se tornam mais fáceis, pena não ter uma loja dessas por aqui. Mas tdo bem....

    Obrigado pela sua resposta, nada como ouvir de alguém que já instalou.

    Mas me tira mais uma dúvida, li em um tópico nesse fórum de um usuário que teve problemas com o tanque de plástico (não sei onde comprou) que estava tendo "afundamento" na parte superior próximo a bóia (deformação do tanque), mesmo sem nada apoiado nele. Aconteceu algo desse tipo com seu tanque também ?

    []s
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

  • #48

    tanque plastico

    GUTO , na verdade ele vem com a parte de cima , onde instala a boia com um certo afundamento , nao chega a assustar, talvez por isso a furaçao da boia nao casou 100% com furaçao do tanque, tive que deslocar um pouco alguns furos da boia .mas esse tal afundamento , no meu modo de ver , nao chega a compremeter a sua funcionalidade.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade