Companheiros,

É com grande satisfação e orgulho que comunico solenemente aos colegas de lama, que desta data em diante, sou jipeiro motorizado 8) 8) 8)

Já está em minha garagem um Jeep Ford 1977, ainda original, em perfeitas condições de uso .

Custou-me R$ 4.000,00 (e ainda paguei metade com cartão de crédito parcelado :P)

Considerando que o carro está rodando bem (faltando apenas regular embreagem, freio, folga na direção e alguns equipamentos como retrovisor e cinto de segurança) vou primeiro matar a "fome de lama" para depois fazer uma reforma geral. Meu mecânico (que tb é jipeiro) garantiu-me que domingo já vamos pra trilha com ele .

Cadastrei-me no Fórum dia 03/01/04, apenas por apreciar jipes equipados. Vejam vocês o que faz o convívio (ainda que virtual) com a classe jipeira, é a velha história: me dizes com quem andas, que te direi quem és

Logo estarei montando meu album de fotos...

E finalizando, em consideração à minha botinha "off-road" que foi minha companheira de lama e meu avatar durante meu período sem jipe, resolvi batizar meu jipe de "Sete Léguas" e que venha lama

Valeu Galera Obrigado pelo empurrão