x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Peleje, vou te falar uma coisa se vc gosta do seu jeep e não quer passar raiva compre um clark e seja feliz, com qualquer uma destas marcas vc vai estar jogando numa loteria, já tivemos problemas com todas sem exessão o problema com peças de reposição foi o grande causador da febre de cambios clark que existe no mercado, se tivessemos peças boas como as originais não faria sentido trocar um cambio 4 marchas como este seu por um clark, pergunte nas oficinas mais tradicionais se eles vão te dar garantia de um cambio com peças novas, a grande maioria não da garantia nenhuma e alguns nem vão querer mexer. pense nisso e boa sorte
    [],s

com todas as peças novas no paulista 4x4, resta saber se esse do paulista vale os R$1.200 que eles cobram.
    Ou espero o meu realmente estourar e gasto uns 3.000 pra colocar um clark e mexer na minha tcase.

Caro p.pelege

Acho que vc não gasta tudo isso na adaptação. Eu fiz a minha em SJC e gastei ~ 1.200,00 (câmbio chevette 5m) Estou gostando muito. É bem macio.

Se vc quiser ligar para o meca que fez minha adaptação o telefone é (12) 3913 7388. (Mi) ele já fez umas 5 adaptações.

[]´s sem comissão pela indicação,

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por esposito63
    com todas as peças novas no paulista 4x4, resta saber se esse do paulista vale os R$1.200 que eles cobram.
    Ou espero o meu realmente estourar e gasto uns 3.000 pra colocar um clark e mexer na minha tcase.

Caro p.pelege

Acho que vc não gasta tudo isso na adaptação. Eu fiz a minha em SJC e gastei ~ 1.200,00 (câmbio chevette 5m) Estou gostando muito. É bem macio.

Se vc quiser ligar para o meca que fez minha adaptação o telefone é (12) 3913 7388. (Mi) ele já fez umas 5 adaptações.

[]´s sem comissão pela indicação,

Depende do câmbio e da qualidade da adaptação.

Eu gosto da idéia de colocar o cambio do chevete, porém como já estou com AP com caixa seca da deep tec que aceita o GM clark 260F 4 marchas, para mim não compensa colocar o chevete, além do que com o kit da deep tec fica praticamente original, sem soldas ou emendas, ou seja é garantia de qualidade sem ter dor de cabeça, ai pra eu adaptar a tcase teria que colocar outro kit deep tec para a tcase.

[]s

Peleje

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem