x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Jeep fumando muito!!!!

Boa noite amigos.

Estou pensando em colocar um snorkel no meu CJ-5, para soltar a fumaça vinda através da tampa do óleo de motor e do respiro do motor. Será que essa medida é possível e ajudará a diminuir o cheiro que impregna até minha cueca???

Abraços

Luis

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Puxa, seu motor parece estar "no bico do corvo", mas neste momento ao inves de adaptar um snorkel (voce vai parecer uma maria-fumaça) eu adapataria um sistema para levar estes gases ao carburador, assim eles seriam queimados. Como é nos carros mais modernos, os fuscas e brasilias ja usam este sistema !

[ ]s

É... meu jeep já ta meio surrado. Mas assim, andando na boa sem forçar a marcha, ele nem fuma, agora se eu forço uma quarta na estrada, da até dó de quem esta atrás!!!
    Edgar, oq eu preciso comprar pra isso funcionar? Pois meu jeep fica no interior, e o mecanico não fica muito por dentro das novidades! Dai eu ja levo as peças para ele.
    Obrigado

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Dificil dizer.....

Tentaria primeiro o mais facil, ligar o respiro do carter no carburador. Com uma mangueira (na minha brasilia usava uma mangueira plastica transparente bem comum) teria que ver de um diametro que se ajuste facil no caninho do respiro. Bota uma abraçadeira ali.

Para ligar no carburador é um problema....fazer um furo no centro da tampa do filtro de ar me doi muito ! Isto se voce esta usando um filtro original. Tambem se furar ali perde o sistema de fixação ! Talvez furando um pouco mais para o lado, não tenha problema (vai pegar na palha de aço que tem dentro), da para (com muita calma) furar e rosquear um espiga (meio grande) ali e prender a mangueira com uma abraçadeira.

Acho que assim ja deve diminuir bastante o fumacê....se continuar na tampa de válvulas ai tem que fazer algo semelhante.

Boa sorte

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    coloca piteira nele, p/ que pelo menos ele absorva menos nicotina brincadeirinha....

Valeu Edgar, já imprimi suas dicas, vou passar para o mecânico... ele se vira! hehe

Edwint, no caso do meu jeep já é cancer na certa! haha

abraços

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    boa,,, essa foi boa... luiz, tenha um dia de vitoria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem