-
[/quote]
Eu uso os calços do motor da caminhão F4000 (5,5 cm de altura) achei que ficaram muito bons! :concordo: [/quote]
Boa dica!!! hehe
Olha eu já to achando bom o desempenho do New frederico, do frederico então deve ser um animal na terra!!! Só não peguei ele por medo de pular muito no asfalto.
Abraços
-
madureira eu tambem tive este problema mandei arquea as molas do meu a 1º vez ficou uma ##### achei que o moleiro me cobrou R$ 280,00 pra faser o que feis entam procurei um outro moleiro indicado por um amigo e este tambem me cobrou R$ 180,00 por ser amigo do encarregado de uma coperativa com 150 caminhões esse sim arqueou as molas arqueou tanto que me deu um prejuiso quebrou a mola mestra entam parti para uma adapitação que encontrei na garra4x4.com.br. que e o kit composto de 4 molas helicoidas que na garra esta em torno de R$ 280,00 e como eu tenho facilidade eu fis do meu jeito fui numa loja que trabalha com molas para GNV e comprei um jogo de molas trazeiras do santana e as molas dianteira do monza.filho o que posso lhe falar e que o meu cj ficol nota 1000000000000 tanto na altura (subiu 12 cm) guanto na estabilidade nas curvas do jeito que venho da pra entrar detale as da frente eu ainda não tive tempo de por