Gustavo,
Será que este mecanico fazeria uma para mim? Tem como vc arrumar o telefone dele? Sabe quanto ele cobra? Ele é de RP ou Franca?
Versão Imprimível
Gustavo,
Será que este mecanico fazeria uma para mim? Tem como vc arrumar o telefone dele? Sabe quanto ele cobra? Ele é de RP ou Franca?
Citação:
Postado originalmente por KINHO
Não é da agromotor não cara, é do ceará de uma tal de fiber car se não me engano, comprei na ultima Fenajeep, eu conheço a da agromotor, tenho amigos que tem, achei essa mais forte, ela é mais grossa, as travessas e suportes embaixo dela são todos de aço inox, alem de ser mais barata, paquei R$ 2.400,00 por isso optei por essa.
ABRAÇOS!!!
Ola Denis
sera que vc teria algum contato com este fabricante?????????email, fone endereço.....qq coisa.....gostei do precinho......e da qualidade claro
por acaso tava vendo no site do donatti4x4 aquele jipão amarelo deles... parece que usa esta mesma carroceria do dennis... fiber 4x4...
talvez eles possam passar o contato... veja mais nessa página... http://www.jet.com.br/donatti4x4/faq.asp
Citação:
Postado originalmente por ortiz
NOssa..... a minha ultima menssagem nesse tópico foi em janeiro de 2004...... :lol: ...... com certeza o preço hoje é bem mais alto.