Alguem pode me dar umas ideias de como eu tenho que fazer os respiros dos diferenciais, cambio, reduzidas, tanque combustivel.(esta faltando algum???) É necessário tambem fazer um para a vareta do óleo e para o bocal do oleo na parte de cima do motor
Consegui na net algumas fotos, vamos ver se facilita para vc me ajudarem.
de como eu tenho que fazer os respiros dos diferenciais
O nr. 20 citado é a porca que fecha o reservatório do diferencial. NÃO É ALI !!!
Verifique onde está o respiro do seu diferencial, existem variações do local deste respiro !! o do meu CJ-5 77 está localizado a direita alta ao lado da bola do diferencial. inslate uma mangueira de boa resistência neste respiro e eleve a outra ponta para uma parte alta do jipe, preferencialmente na mangueira de entrada de ar do motor.
Faça o mesmo com a caixa, ela tambem tem um respiro , instale outra mangueira ou coloque um "T" na mangueira que vem do diferencial traseiro eleve a mangueira (ou filtro de ar) de entrada do ar do motor.
tanque combustivel
Normalmente a tampa do tamque do combustível já tem respiro (no local onde coloca a chave)
É necessário tambem fazer um para a vareta do óleo e para o bocal do oleo na parte de cima do motor
Na vareta de óleo ?? Realmente não é necessário !! No bocal de entrada de óleo do motor, normalmente a tampa de fechamento já vem com uma saída específica para que seja colocada uma mangueira que irá até o filtro de ar.
Muito Obrigado pelas dicas, vou passar na loja para ver as magueiras e os terminais, a tampa do tanque de gasolina não tem respiro, preciso ver um jeito de fazer isso.