Senhores. Comprei tudo novo em relação aos relógios de marcações para meu Jeep, sendo que não estou achando no motor o sensor de temperatura, pois o meu motor é um huricane F-Head 134 4 cilindros, alguém tem esse manual ou sabe informar aonde fica essa unidade de medida? Obrigado.
Comprei apenas o relógio de temperatura na loja JAP em São Cristóvão no RJ, sendo que eles alegam que é próprio do Jeep. Não comprei o que tem tudo, pois era R$ 350,00 . O chato que eu não estou achando o lugar do sensor, acho que no lugar está correto está com parafuso fechando o buraco!!!! Pois assim segue minha duvida aonde é o lugar, caso seja lá mesmo, irei colocar o sensor.
Na foto vc pode ver marcado onde vai o "sensor" do marcador de temperatura original no bloco do motor huricane F-Head 134. Ele é separado, velocimetro no meio e 4 marcadores em volta.
Eu acho que deve ter um adaptador no teu bloco ainda (tipo o da esquerda da foto q nao está marcado). e vc está colocando o parafuso por dentro do adaptador.... Confere isso.
O meu sistema está original ainda, aqui vao as medidas:
Medi aqui o adapatador que vai no bloco (igual esse da figura sua) tem 20mm de diamentro de rosca externa
O "sensor" ORIGINAL tem 15mm de diametro de rosca externa, esse é rosqueado dentro do adapatador que vai no bloco.
não sei o que fizeram no teu bloco para ter uma rosca tão pequena assim....
Mas faz o seguinte, vai em uma casa de conexoes hidraulicas e vê se tu nao consegue um adapatdor ou vai em um torneiro e manda fazer... veja a figura TOSCA que eu fiz!