Condensador sacaneia as vezes também.
Versão Imprimível
Condensador sacaneia as vezes também.
Tive um problema desse mas o meu é motor AP.
Ele bate na chave, gira o motor de partida e não liga? ou nem gira o motor de partida?
O meu caso o problema era o motor de partida que mesmo revisado tinha um problema lá que quente não ligava, não sei se roubava corrente e faltava pro resto dos sistemas, ou sei lá.
Pablo
Bom dia prezados ! Pablo, isso acontecia na minha Bonanza, motor 4.1, era um mau contato em uma solda no induzido, só descobri quando pifou de vez . . . muitas vezes tinha que esperar o motor esfriar para dar partida, passei muito vexame . . . abraço !
O arranque foi revisado, O problema começou bastante tempo depois
Então, troquei os cabos de bateria por mais grossos, limpei os terminais e dei uma carga lenta na bateria, agora independe de estar quente ou frio, 2 em cada 4 vezes q bato na chave só faz tec, e não vira o arranque... ,,,,,,,,,,,,,,,,, acho q reforça muito a teoria do problema ser no arranque ne?
Mas galera, tudo bem q agora seja problema do arranque, mas antes sendo q o arranque girava e a bobina centelhava é só os cabos de vela não centelhavam, o problema so pode ser em algo do diatrbuidor, não ?