x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Pra quem tem gnv no cj

queria tirar umas duvidas de quem tem gnv no cj , instalei no meu cj-5 79 4cc , 4 marchas ig eletronica na sexta feira ., 2 cilindros de 7,5 m3 , queria saber como foi feita a instalação de vcs no carburador , no meu foi colocado uma mufla antes da coifa q liga ao filtro de ar com um injetor ali , acontece q eu to achando q o gaz ta acabando rapido de mais , ontem rodei 110 km , acho q era pra rodar pelo menos uns 150 km por ai , notei tb q o carrto esta meio sem força em subidas mais fortes , no plano ele desenvolve legal , mas quando preciso de um pouco mais de força ele peida .. como na sexta n tive tempo de veririfcar a instalação por causa do horario na segunda pretendo ir la para eles darem uma olhada , quem ta usando , como esta sendo feita a ligação no carburador ? e quando vcs rodam em media com os cilindros ??

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Consumo e instalação

Santoro,
    A minha viatura tbm está no gnv ,com 2 cilindros de 7,5 m³, sendo 3m e 6cc sem ig. eletrônica, consumo de 04 km/l na gasolina e 8,5 km/l no GNV em estrada (precisando regular ainda).
    Na soma, os cilindros cheios recebem no abastecimento, cerca de 12 a 13 m³, que na média permite rodar 110 km. (para motor 6 CC e 3 mx bem reduzido"não passo de 65 km/h na estada.)
    Assim sua viatura não está tão mal assim (pode-se melhorar ainda).
    Quanto à intalação no carburador, simplesmente, foi feito uma entrada perto do pé do carburador e atarrachado uma entrada para o gnv, símples e limpo.
    Minha viatura passa a semana toda parada e quando vou ligar, na segunda tentativa na chave, ele já está pegando (no gnv direto).
    Espero uns 2 min para esquentar (c/ válvula termostática) já que aquí é bem frio pela manhã aos pés da Serra da Mantiqueira.
    Rogério.
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

como esta sendo feita a ligação no carburador
    caro amigo a entrada de gnv no carburador deve ser feita com cano de cobre mas ai depende do modelo de seu carburador. qto ao gasto de gnv olha só:
    motor opala 4 cc mod 151 a gasolina babando oleo e sem torque devido ao tempo de uso , fazia de casa ate santa isabel e voltava no total de 130 km=13 mts cubicos de gnv portanto fazia 10X1 empurrando uma f 75 carroceria de madeira e mais ou menos 300kg em cima , so naum tinha força nas subidas . se quizer mando fotos com entrada de gnv . no carburador . de dois modelos

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

GNV no CJ5

Acho que o teu consumo está dentro do esperado. No meu caso, é um motor GM 6cil C-20 e rodo 9,5km - 10km/m³ GNV. Tenho um botijão de 25m³. è claro que quando passo para gasolina, fica mais "nervoso". Mas no dia a dia é excelente!
    Quanto à instalação estou postando algumas fotos.

Caio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pra quem tem gnv no cj-detalhes_instala__o_gnv1_149.jpg   Pra quem tem gnv no cj-botij_o_de_25m__gnv_540.jpg   Pra quem tem gnv no cj-detalhes_da_instala__o_gnv_164.jpg  

fotos do carburador

segue ai as fotos do H34 seie estas fotos é do que vou usar agora no 6 cc a alcool/gnv por isso tiro amanha as fotos do carburador h40/44eis do opala 4 cc que estava instalado na f75 agora com esse carburador das fotos no album do C1lira tem as configuraçoes que ele fazia no 6 cc a gasolina e veiculo rural de quem eu adquiri este bura.

obrigados pelas fotos , minha duvida em relação a ligação no carburador e a seguinte , meu carburador e o h-40 igual do opala , minha maior duvida e o seguinte , n foi furado o carburador , foi colocado um anel com a saida do gas encima do carburador parecido com a foto q vc postou ai encima , tem somente uma entrada , furar o carburador e ligar direto nele melhora alguma coisa ? ou no caso colocar mais uma entrada ? como irei levar o carro la amanha vou perguntar essas coisas , agora , no ponto do motor , alguem sabe me dizer se ele atrasado ou mais adiantado melhora alguma coisa no rendimento do gnv ?

GNV

GALERA
    EU TINHA UMA BLAISER 6CC 4.3 CHEGUEI A FAZER EM ESTRADA 250 KM COM 20 M3 DE GNV.
    ABRAÇO JEEPEIRO

gnv

aê galera eu tentei colocar a foto do h 40 do opala 4 cc mas não consegui . mas é isso ai faz um furo no carburador que fica melhor .
    qto ao ponto ele é pouca coisa adiantado , ai precisa saber como regular vprimeiro na gasolina e depois no gnv ai vc faz uma media de como quer deixar
    .em tempo vou mandar por email pra voce as fotos do h 40

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Injeção no OHC? Quem tem? Quem sabe?
      Por Flaibam no fórum Jeep Willys
      Respostas: 38
      Última resposta: 31/10/2014, 16:38
    2. Este fui eu quem inventou!
      Por Marcos ET no fórum Troller
      Respostas: 30
      Última resposta: 14/10/2012, 08:40
    3. Quem já esta usando este novo Jimny
      Por Jafdaf no fórum Suzuki
      Respostas: 6