alguem tem noticia de um cj3 ou 5 c/ cambio mais reduzida do vitara ou land rover? é que aki em minha cidade estou c/ a disponibilidade de compra desses cambios no valor de L$3.000,00 cada, o preço vale a pena???
Acho que da land tah barato! Porque um amigo meu teve que fazer um desses e sairia por apenas R$12.000 - resultado, vendeu a land
O teu preço é R$ 3.000 pelo conjunto - caixa + t-case? Acho que tah bem barato se estiver em bom estado. Em outro caso já viu que tah caro neh!
Pois é.... por esse preço, seria legal saber de que reduzida estamos falando.
Das novas ou das Land antigas?
Pergunto isso pq em matéria de adaptação, tem de tudo.
É bom checar.
o cambio conforme informado é da land ano 99, qual modelo ai eu não sei, é um cambio com carcaça seca + reduzida/tcase, sistema de freio. é bem grande o conjunto.
Eu sei que as defender tem o sistema de freio de estacionamento no cardã. Será que então o conjunto é este aí? Ou outros modelos também possuem freio no cardã?
Mas eu tenho uma dúvida: no caso de ser da defender. Ela não tem o bloqueio junto com a caixa e a t-case? Este detalhe eu não sei bem como funciona, mas tenho a impressão de ser tudo na mesma alavanca
é essa caixa mesmo, o vendedor me disse isso também, mas nao entendi, como bloquear o diferencial na alavanca da reduzida, nao tem nada a ver reduzida c/ diferencial.... o freio é no cardam mesmo.