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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    salvador/uauá/BA
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    Question cintos 4 pontos em bancos originais




    galera, chegou a hora de emplacar meu jeep, e agora preciso cuidar dos itens de segurança!

    1º é o cinto de segurança. quero colocar de 4 pontos no motorista e passageiro, e no meio um abdominal (2 pontos). porem não sei se da certo com os tipos de banco que tenho, pois ainda é o original! aguem ai sabe me dizer se da pra fazer essa adaptação? e se der, como eu faço?

    2º é o extintor, o meu tem um lugar nos pés do carona(acho que é o lugar certo!) sera que da pra soltar uma armação de extintor (o que segura o extintor) desses carros novos la?

    valeu ai galera!

    segue fotos dos bancos!
    cintos 4 pontos em bancos originais-sam_0233.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-sam_0235.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-spm_a0187.jpg

  • #2
    Usuário Avatar de edubasile
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    21/03/2007
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    Gostei do teu tanque de combustível!!! GLP rules!!! Kkkkkk

    Parabens pelo jeep, parece bem original e por isso se fosse eu não colocaria cinto de 4 pontos no banco original, a estrutura dele não suporta a pressão das tiras superiores, além disso vai ficar esquisito!!! Os cintos de 4 pontos são usados em bancos conchas pois estes tem um lugar especifico pra passar as tiras, senão estas ficam caindo, vai dar trabalho pra colocar qdo vc for usar!!!

    Qto ao extintor, acho q da pra adaptar um mais moderno sem problemas, basta achar um q te agrade!!!

    Abs
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    salvador/uauá/BA
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    ai foi logo quando comprei, hoje ja ta a gasolina hehehe.

    pow mas sera que não da pra fazer essa adaptação do cinto, porque não tenho santo antonio ainda. sera que ninguém nunca fez isso? valeu ai

  • #4
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    18/11/2008
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    Cinto de quatro pontos em banco original,,,,,esquece.Claro que com um monte de adaptações ,,bastante,,,,é possivel,,,mas o por que ??? não vale a pena.......mas todo jipeiro é maluco !!!!!!!! É possivel...
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #5
    Usuário Avatar de Dodger
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    07/12/2007
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    Se só aparafusar eles no chão nos pontos originais eles vao ficar só de enfeite. Pq as tiras de cima deles precisam ser ancorados bem para tras do banco e elas não podem correr soltas por cima dos bancos.

    pelo menos o que daria pra fazer se seus bancos tivessem encosto de cabeça, era é passar as tiras de cima por dentro do encosto pra elas não movimetarem e jogar o ponto de ancoragem delas lá pra trás.

    já vi muito cinto destes instalados totalmente errado nos mesmos pontos de fixação dos cintos originais, o que não funciona e melhor deixar os cintos abdominais mesmo.

  • #6
    Usuário Avatar de jairjr
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    02/12/2010
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    salvador/uauá/BA
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    sei que dar pra fazer, porem queria uma coisa segura. ja que não é possível com esse tipo de banco... vou comprar um santo antonio e colocar o de 3 pontos. é o único jeito.

    o cinto abdominal não acho seguro. ja ate vi um acidente com esses cintos, e acabou com o abdome da mulher, morreu na hora. por isso não confio nesse cinto.

    valeu galera pela ajuda, agora é trabalhar em cima do santo antonio.
    abraço

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Jair cinto de dois pontos não seguro, assim como tb nao é a falta do Stº antonio. Tb estou na briga pra encontrar um santo.

  • #8
    Usuário Avatar de jairjr
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Jair cinto de dois pontos não seguro, assim como tb nao é a falta do Stº antonio. Tb estou na briga pra encontrar um santo.

    pois é vava...
    vou por o de 3 pontos vou ate comprar uns que achei na paulista4x4. vou comprar 2 de 3 ponto e 1 abdominal pro meio.
    o santo antonio to vendo se reformo um da f350. num sei se vai ficar legal mas vou fazer

  • #9
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Citação Postado originalmente por jairjr Ver Post
    pois é vava...
    vou por o de 3 pontos vou ate comprar uns que achei na paulista4x4. vou comprar 2 de 3 ponto e 1 abdominal pro meio.
    o santo antonio to vendo se reformo um da f350. num sei se vai ficar legal mas vou fazer
    Jair to adaptando um da ranger, mais tá dando muita dor de cabeça, tem que ser feito muitos cortes e emendas. veja ai na minha assinatura e tire suas conclusoes. O f350 acho que vai dar mais trab. ainda. tem que fechar em angulo de 90º(cortando e soldando), aumentar a altura e diminuir a largara. Vixeee.
    cintos 4 pontos em bancos originais-dsc04842.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-dsc04855.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-dsc04847.jpg

  • #10
    Usuário Avatar de Dodger
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    e num esquecer de ancorar o santo antonio direito. deixar ele "pindurado" só enfeitando, num adianta nada.

  • #11
    Usuário Avatar de jairjr
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    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Jair to adaptando um da ranger, mais tá dando muita dor de cabeça, tem que ser feito muitos cortes e emendas. veja ai na minha assinatura e tire suas conclusoes. O f350 acho que vai dar mais trab. ainda. tem que fechar em angulo de 90º(cortando e soldando), aumentar a altura e diminuir a largara. Vixeee.
    cintos 4 pontos em bancos originais-dsc04842.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-dsc04855.jpgcintos 4 pontos em bancos originais-dsc04847.jpg
    vava o meu so fiz diminuir largura... a f350 é mais larga que o jeep. não quis mexer nos cantos, fico com medo de tirar a resistência das dobras. ele vai ficar meio fechado em cima mais vai ficar legal próximo fds tiro foto e coloco aqui.

  • #12
    Usuário Avatar de vavarusso
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    cintos 4 pontos em bancos originais-g.jpgSe ficar muito estreito em cima pode nao ficar bom... veja a foto..

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