x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

jumelo frenteXatrás

Boa tarde pessoal estou mexendo bem devagazinho no meu CJ para eu fazer uns jeep-cross e tentar ganhar algum , sobrou umas latinhas e vou gasta-las nele , o negocio e o seguinte onde devo colocar o jumelo na parte da frente ou atrás (eixo dianteiro) , ja vi muitos jeeps com jumelos nos dois lados no 51 e na frente , no wangrler tambem na frente, nos meus caminhões fica atras , meu CJ-5 81 atras, o que devo fazer estou com muitas duvidas .

OBS: O Ian desocupou a oficina agora posso mexer no dito

Joao de marco
    CJ-5 81 3,6l

Para um jipe que vai pular em cross, é melhor atrás, pois quando o feixe sobe, o eixo vai para trás........

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    olá, estava pensando nesse lance de jumelo hoje a tarde 8) , to querendo fazer um spoa no meu cj5 dae fiquei pensando qual seria a melhor posição do jumelo, se na frente ou se atrás da roda, uso meu jeep no dia a dia e também faço trilhas e viagens . Nesse caso, qual seria o mais indicado pra manter conforto tolerável e estabilidade

Com certeza a melhor posição para os jumelos é na parte trazeira, pois qualquer pancada no eixo tende a força-lo para trás, e como consequencia entorna as molas procimo ao suporte traseiro, podendo influenciar em alguns casos na caixa de direção e também nas barras, já senti este problema na pele.

Boa sorte paciencia na reforma.

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    to querendo fazer um spoa no meu cj5 dae fiquei pensando qual seria a melhor posição do jumelo, se na frente ou se atrás da roda, uso meu jeep no dia a dia e também faço trilhas e viagens
    A duas únicas vantagens de jumelo na frente são: quando a suspensão abre, ângulo entre o cardan e o diferencial não é tão prejudicado, e tbm o eixo se aproxima da caixa nessa mesma situação, eliminando a possibilidade de o cardan se desconectar.

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem