nem com Injeção ...Citação:
Mas com GÁS você nunca vai ter esse tipo de problema.
[]'s
Versão Imprimível
nem com Injeção ...Citação:
Mas com GÁS você nunca vai ter esse tipo de problema.
[]'s
Se o tanque nao estiver de acordo, tambem para e ate mais rapido por pane seca. A injecao elimina as limitacoes do carburador com relacao as inclinacoes.Citação:
nem com Injeção ...
Sds.
tanque de carro injetado tem o reservatorio p/ inclinações ....Citação:
Se o tanque nao estiver de acordo,
só apresenta esse problema se não for bem feito
[]'s
:concordo:Citação:
tanque de carro injetado tem o reservatorio p/ inclinações ....
só apresenta esse problema se não for bem feito
Sds.
Fala Otavio....
Giovanni bolou um reservatorio que fica junto a longarina esq. e eu copiei em inox com capacidade de 2 litros.... O motor nao apaga nem tombado!!!!
Foto do reservatorio:
Legal :palmas:
Funciona mesmo este treco? Qual é o esquema?
nunca tive problemas desse tipo, pois tem um tipo de filtro de combustivel, com um reservatoriozinho de vidro, que cabem alguns ml
vo ve se acho uma foto e posto aqui depois
nao sei se isso tem só no meu jeep, ou em todos, mas nao lembro de te visto em outros motores não
ai vai a foto
Qundo vc pegou sua viatura, já tinha esse reservatoriozinho? Nunca tinha visto um desse em CJ-5.
ja tinha isso sim
se não me engano, isso é algum tipo de filtro de combustivel
de vez em quando eu abro ele e limpo
Parece mesmo ser um filtro, os carros muito antigos tinham esse filtrinho de vidro, mas nunca tinha visto isso em CJ-5.
pessoal, utilizo dois filtros de gasolina no meu jeep.
um antes da bomba(logo na saida do tanque, entre o chassis) e outro depois...
Devem ter cada um uns 5 cm de diâmetro. são aqueles universais pequenos...
meu motor é o ohc com carburador original simples e nunca tive problemas desse tipo, digo isso pq já passei em lugares onde outros jeeps com motor igual ao meu só de ficarem inclinados já morriam ou desciam "morto".
Acho que isso tem muito a ver com o carburador.
Quando for necessária a substituição dos filtros de gasolina vou trocá-los por uns maiores assim o reservatório extra também será maior...
acho que com uns 500 ml de gas.. eu subo ou desco bastante né???
pq coloquei dois filtros?
meu carburador vivia perdendo lenta ou algo assim pois entrava sujeira nele... aí coloquei esses dois e o problema aparentemente sumiu.
recomendo a utilização...
[]s