Boa tarde a todos !
Já estou rodando com o VERDÃO a mais de um (1) ano, já se foram mais de 10 mil KM contando oque andei em trilhas (apesar de poucas, mas fiz algumas até pesadas) e graças á Deus o único problema que tive foi a queima da bomba de combustível a uns 3 meses atrás senão me falha a memória. No mais só alegria e curtição com o Jeep.
Final deste ano se Deus permitir farei uma viajem com o Jeep até o NORTE de MATO GROSSO / COLÍDER - MT. Serão 2.150 kms de Palotina até lá. Falei para a patroa que iríamos de Jeep e ela topou na hora, só exigiu um ar condicionado.
Como não pretendo usar mais o Jeep em trilhas pesadas estou pensando seriamente em de fato começar a tirar o projeto do papel e investir no AR e em uma boa CAPOTA.
Qual capota me indicam ? Sobre o ar condicionado creio que será tranquilo para mim mas dicas são válidas.
Em relação ao compreensor vou usar o compatível ao meu motor pois tenho o suporte fixo no motor, ou seja só parafusar o compreensor no lugar original e trocar a correia por uma mais comprida.
Abraço a todos e olha ai o VERDÃO.