Postado originalmente por
Arildo eletricista
Já andei muito de jerico, com bf 161, agrale, só chassis, cambio, transferencia, diferenciais, suspenção, carroceria, cabine de madeira, carregava 1000 kg, viagens maiores 700 km, auto peças de baixo do banco, + ferramentas, caso necessario o concerto de motor, cambio, diferencial, etc., erá feito no meio do mato, a base de serrinha, martelo, arrame, durepox, araudite e muita criatividade, geralmente sem freio, 02 voltas de folga da direção, velocidade do bf até 120 km/h + cambio 3m c10 + pneu 7.50 16 fica longoooooo, caregado pedia reduzida no meio da subida, agrale maximo 60 km/h descida abaixo com cambio willis 3 m + pneu 6.50 16, aprendi e dirigi assim por muitos anos, deixando muito toyota bandeirantes, l200, passando vergonha no barro em locais que demoravam dias pra rodar poucos kms por estradas que tratorista tem receio de passar, nossa faz tempo, 15 anos e nenhum juizo, rsrsrsrsrsrs, hoje nem minha coluna aguenta isso.