Fugger,Citação:
Postado originalmente por fugger
Manda uma MP pro "Tio" ele comprou um chassis recentemente derrepente o que sobrou do dele pode servir para você.
[]
Versão Imprimível
Fugger,Citação:
Postado originalmente por fugger
Manda uma MP pro "Tio" ele comprou um chassis recentemente derrepente o que sobrou do dele pode servir para você.
[]
Grande GiovaniCitação:
fugger, entre em contato com o rafaelsouza, aqui do fórum.
Ele é da Iron Parts, talvez ele tenha ou possa fabricar essas peças.
Se quiser, a travessa pode ser reta, não precisa daquela curvatura para cima. Aí é fácil de fazer...
Já mandei uma MP pra ele... agora tô no aguardo. :)
MAs tô pensando seriamente em fdazer uma reta mesmo. Só não sei o material... Alguma sugestão? :pensativo:
[]´S
Para ajudar, o Elcio criou um tópico com uma tabela de equivalência de medidas.Citação:
Postado originalmente por Giovani
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16957
:D
vamos lá para tirar algumas dúvidas
CH 20 1,06 mm
CH 18 1,21 mm
CH 16 1,52 mm
CH 14 1,90 mm
CH 12 2,66 mm
chapas mais grossas que essas geralmente são mencionadas em polegadas como:
1/4" 6,35 mm
3/16 4,76 mm
e aí vai
Sobre as peças do Fugger já respondi por MP, fabricamos a tracessa V e a penúltima travessa consegui uma usada boa, o que encareceu um pouco se comparado a só dobrar e fazer uma reta.
como vai pintar a curiosidade e eu acho que o fórum é para isso mesmo o preço que consegui fazer foi,
R$ 220,00 as duas peças.
só para constar fabricamos TBM a ultima travessa de chapa mais grossa que a original.
[],s :concordo:
mandei a MP antes de ler isto, mas era bem isso que eu queria saber. :concordo:Citação:
só para constar fabricamos TBM a ultima travessa de chapa mais grossa que a original.
além do $$$ lógico
[]´s
Geralmente se usa esse mesmo. :concordo:Citação:
Postado originalmente por DJunior
[]'s
Pq não usa um tubo no lugar da travessa?
Dêem uma olhada no CJ-X do Leopoldo...
Talvez ele possa falar mais sobre isso...
fugger, DJunior, Carlos,
Já passei por todas essas dúvidas ano passado quando inventei de reformar do zero um chassi de CJ6
O tópico fala de cintas sobre as longarinas, travessa tubular, travessa em V, etc.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8409
[]'s
Grande Elmer
Cara imprimi este tópico e li várias vezes antes de meter a esmerilhadeira em meu chassi. mas o meu principal problema era apenultima travessa mesmo e eu não tava a fim de adaptar um tubo. :discordo:
Primeiro pq eu não tenho equipamento par isso, e segundo pq não tava a fim mesmo.
Mas eu já resolvi o "pobrema"... ou melhor o rafael arrumou uma solução pra mim... :concordo:
E eu recomendo o tópico a todos que queiram mexer no chassi é realmente muito bom. :palmas:
[]´s
Finalmente as fotos (não sei colocar várias de uma vez). Então vai uma a uma.
Aguardo comentários sobre a melhor solução.
Citação:
Postado originalmente por Carlos