Boa tarde prezados, ainda no drama da vida real de nossos antigos carros e suas gambiarras feitas por qualquer um... Tenho um alternador bem antigo que foi pintado por cima e ta sem plaquetas de identificação, passando fios para uma regulador de voltagem wapsa do tempo do dinamo, não sei se isso é certo ou se é o erro que estou caçando. Pois o jeep andando tipo no asfalto faz a seguinte falha depois de certas esticadas, morre e fica dificil faze-lo voltar a andar. Até agora de peças foram, bomba de gasolina, kit ignição eletronica, velas cabos novos, bobina bosch 067 com pré-resistencia. Mesmo assim depois da ignição fiquei com medo de sair de casa por causa da pane, então peço ajuda de vcs, como faço para colocar um alternador com regulador de voltagem acoplado, como faço a transferencia de fios do regulador wapsa para o alternador??? Alguem que tenha feito essa adaptação lembra como instala? E qual o alternador que coloco? Minha pretenção não é um super jeep, é só pra vir trabalhar e passear fim de semana sem ficar na mão.