Eu tmb nao.....[/QUOTE]
Versão Imprimível
Eu tmb nao.....[/QUOTE]
acorda Ribon, o tópico é de 2004...
Mas, se tiver precisando das fotos é só comunicar o pessoal do SUPORTE.
[]'s
bom, de qualquer maneira eu fico inquieto quando sei q tem uma resposta em algum lugar do fórum.
Certamente as fotos devem ser essas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...1871#post71871
[]'s
:pensativo: sera que conseguimos construir algo assim!!!!!!!!:palmas:,fora o gabarito e o soldador nao vejo maiores problemas mas que material usariamos???????cromoly nem pensar,muito caro,e de dificil aquesiçao no brasil,aço 4340,quem sabe?????e ai preçisamos arrumar soluçoes pro tamanho dos pneus que tao crescendo, senao daq a pouco alguem ç quebra feio.....,e usar eixos de + de 40 anos ta começando a ficar perigoso!!!!!!!!!!!!!!!!!alguma industria poderia pensar nesta opçao da foto (sem tirar o escalpo do pessoal é claro) senao daq a pouco vai ficar inviavel ter 4x4 .
Elmer,
Vi que o topico era de 2004, mas como não tinha foto... Fale... Sabia que ia ter uma alma generosa para solucionar isso.. HEHEHEHE
Valeu!!!
carraro, aqui tem algo sobre esse sistema da foto q vc postou http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20241
[]'s
:concordo: entao roubei de lá mesmo +++++++ ........,ficou só naquele papinho ou tirando o STEFAM que meteu a mao na massa digo no (aço),alguem + fez algo ?????:pensativo:stefam como ficaram seus munhoes ?????deu certo???? quebraram????tem fotos????? posso copiar????? quem + fez algo que deu certo ou MESMO errado que possamos melhorar!!!!!!!!tem como fazer uma copia do original ´so que forjado?????,nao sou engenheiro,só mecanico vaza oleo,+ o LEOPOLDO É !!!!!!!!ENTAO LEOPOLDO DA UMAS DICAS AI,to cansado de ficar olhando pras coisas dos outros (gringos)e achar que eles sao alguma coisa de melhor neste mundo????acredito na engenhosidade dos "nossos' engenheiros brasucas e ç precisar de ferramenta a gente constroi,ou copia ,NAO É ASSIM QUE A CHINA TA Ç VIRANDO(tirando o salario de fome) ,ta todo mundo babando pelos caras????ou sera que quando nao tivermos mais eixos nem reduzidas em bom estado pra recondicionarmos,vamos abandonar os 4x4?????O BRASIL É UM PAIS IMENSO + INFELIZMENTE VIVE DAS MIGALHAS DOS OUTROS,E ISTO ME PREOCUPA ,IIIIIIIIII TO ESTRESSADO VO PRA TRILHA,ver ç quebro algo pra depois ter que procurar em ferro-velho.:twisted: :twisted: :twisted:
Ola pessoal eu tenho uma C15 traçada e mudei para os munhoes de javali cruzeas e cruzetas da tração dianterira de trator .... e os rolamentos e retentores de chevete vao aonde????
Pessoal, eu comprei uma carcaça do eixo do javali para aproveitar os munhões. Minha idéia é montá-lo usando sei eixos Ensimec e homocinéticas da Band. Alguém tem mais i nformações sobre a montagem desse eixo do tópico?