olá pessola teria como restaurar as fotos?????????????
valeu]
Versão Imprimível
olá pessola teria como restaurar as fotos?????????????
valeu]
Tbm, gostaria de ver as fotos !!!!
Rogério
As fotos estão aparecendo novamente.
Desculpem o inconveniente.
Abraços.
Boa Tarde,
Eu tenho a tomada de força somente para tras e foi feito uma adaptação com corrente para o cardan sair pra frente, nunca tive problemas com a corrente, digo que a parte mais fragil do meu guincho(um Ramsey) agora é somente o cardan(feito com aquele cardanzinho de direção do Fiat 147, mas mesmo assim está aguentando muito bem, ja subi alguns barrancos bem fortes só com o guincho(fazendo testes para ver se aguenta mesmo) e alem de tudo o guincho sempre me tira das encrencas...
em anexo, segue uma foto da tomada de força com corrente do meu jeep. é uma corrente dupla e super reforçada, é so ir num ferro velho industrial e procurar a engrenagem e corrente mais resistente que voce achar e instalar no jeep!
Se alguem quiser mais fotos etc me manda uma MP.
Olá Felipe. Beleza?
Se possível coque mais algumas fotos para a gente dar uma olhadinha na engenhoca. A idéia é muito boa e barata.Até mais.
Felipe,
X2 para as fotos !!!!
Rogério
Amigos,
Recebi algumas MP´s e mais dois interessados aqui pelo topico, então farei o seguinte: neste fim de semana irei tirar fotos detalhadas de todo o sistema do cardan do jeep, mostrando bem os detalhes da montagem e de como foi feito o sistema de correntes, aí segunda feira posto todas as fotos aqui.
Abração
Beleza..... vamos ficar no aguardo !!!!
Rogério
pode esquecer meu pedido atraves da MP.... coloca aqui que fica mais facil.
valeu.
Amigos,
me desculpem a demora.... depois da trilha deste final de semana não tinha a minima condição de diferenciar lama de qualquer outra coisa no jeep, depois de uma lavagem rapida, tirei as fotos, portanto... não reparem na sujeira que ainda teima em ficar.
devido ao peso das fotos, colocarei uma em cada post.
Nesta primeira foto aparece como o guincho ficou instalado no jeep, o cardan sai por baixo da grade e do tubo no chassi.
nesta foto aparece o cardan saindo do guincho, esse acoplamento guincho-cardan foi feito com chaveta e um parafuso de trava para que o cardan não escape.
Esta foto é da tomada de força, mostrando o esquema que foi feito para que o cardan saia pra frente, foi colocado uma engraxadeira para que o segundo eixo não trabalhe seco, e a corrente eu limpo e engraxo depois de toda trilha(manutenção basica)