x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13



    Bom dia,
    pode passar aqui na Fabrica para nos conhecermos sim, poderá ver os pneus e tenho bastante coisa a pronta entrega, aqui nós vemos algo que se encaixa melhor a sua necessidade, to esperando, muito obrigado.
    Anderson Genius Tyres

  • #14
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Lembre-se que se colocar um pneu muito largo ,tipo o 265/70 r 16 ,terá que trocar as rodas também ,,, a turma por aqui usa a recapagem VJ900 que na Genius seria o Papa terra ,e se dá bem em praticamente todas as subidas ,só não passa aonde estiver muito ruim mesmo ,que precise de bloqueio ,e é um bom pneu para deslocamentos no asfalto em velocidade reduzida ,se bem que em jeep isso é fácil kkkk .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #15
    Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Posts
    89
    Agradecimento: 1
    Uso a recapagem vj910, serve para trilhas e para deslocamentos no asfalto...deve servir para vc também.
    willys 1960 (urso polar )direção hidráulica, freio a disco dianteiro,igniflex,pneus vj910, etc

  • #16
    Usuário
    Entrada
    08/11/2012
    Local
    LDS/PR
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    boa noite amigo, pro teu caso acho melhor o bom e velho frontieira 7.50\16, pra um lugar liso igual voce falou é um dos melhores e é fino, não vai pesar tanto e crava no chão mesmo, alem de que não precisa ir numa recapadora off road pra comprar acho eu, aqui pelo menos tem nas recapadoras ''normais'' e deve ficar bem mais em conta

  • #17
    o Fronteira pode atender sim no barro, mais para eventuais saídas no asfalto gastam bem rápido, tenho o modelo SEM FRONTIEIRA+ que pode ser feito em um 215/80/16 que é praticamente o mesmo 750x16 porém com carcaças novas o que não vai encontrar nos 750x16, e o valor seria o mesmo de ambos, olha uma foto de um Jeep com esses pneus, fica show de bola !!!-1003394_752126548173134_5309553976468672881_n.jpg



    Citação Postado originalmente por shujuebruno Ver Post
    boa noite amigo, pro teu caso acho melhor o bom e velho frontieira 7.50\16, pra um lugar liso igual voce falou é um dos melhores e é fino, não vai pesar tanto e crava no chão mesmo, alem de que não precisa ir numa recapadora off road pra comprar acho eu, aqui pelo menos tem nas recapadoras ''normais'' e deve ficar bem mais em conta
    Anderson Genius Tyres

  • #18
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Anderson Genius Tyres Ver Post
    o Fronteira pode atender sim no barro, mais para eventuais saídas no asfalto gastam bem rápido, tenho o modelo SEM FRONTIEIRA+ que pode ser feito em um 215/80/16 que é praticamente o mesmo 750x16 porém com carcaças novas o que não vai encontrar nos 750x16, e o valor seria o mesmo de ambos, olha uma foto de um Jeep com esses pneus, fica show de bola !!!-1003394_752126548173134_5309553976468672881_n.jpg

    O Sem Fronteira+ é muito bom!!
    É o que eu tenho no meu jeep. Esse não vai te deixar na mão, e roda muito bem no asfalto.
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • #19
    Usuário
    Entrada
    23/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Ontem eu fiz algumas imagens, mas tava na hora do mosquito atacar... como o jeep estava com as janelas abertas e o ar desligado (kkkk), tive que ser rapido...

    Antes e depois dessas ladeiras existe mais duas ladeiras ruins, mas esse é o ponto crítico..

    Vale lembrar que o chão está seco (3 dias sem chuva, 2 dias de muito sol) e a máquina fotográfica nao captou a profundidade da vala lateral corretamente... nesse começo ela é rasa, na parte mais alta da ladeira ela se extende para dentro pista, ficando inevitavel nao cair nela com duas rodas...

    eu vou sair para viajar daqui a pouco, talvez me ausente do tópico por alguns dias...

    agradeço mais uma vez todos que estão me ajudando! estou considerando todas as possibilidades recomendadas.. vou pesquisar todas elas.
    um abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20150326_153240.jpg   -20150326_153241.jpg   -20150326_153242.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Olá, um bom jogo de pneu e o jipe tira isso de letra se estiver com 4x4 tudo ok, antigamente eu usava 750x16 da fate argentino e não tinha 50 de tração que esse sem fronteira aparenta ter e não fica fácil em lugar nenhum, claro que a peçinha entre banco, volante e o peso do pé direito ajudava, mas logo se moldara ao ''jeito'' de conduzir um bom jeep no fora de estrada.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #21
    Usuário Avatar de LuizDP
    Entrada
    10/02/2010
    Local
    Cambira/PR
    Idade
    55
    Posts
    155
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Nos dias de chuva, coloca 15 libras nos pneus, 2a marcha reduzida, e vai na fé!


    Longe de dizer que não deva trocar os pneus velhos, ou que não exista algo melhor, tente a recomendação do Elias, não lhe custará nada e só para sentir a diferença na pele. Pneu muito cheio na lama não vai bem, e não fui eu que decobri, sempre li aqui no fórum e vi meu pai fazendo isso desde criança, tenta aí depois posta o resultado, se é que não tentou ainda.

    Abs e boa subida.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual o melhor Pneu para trilha?
      Por Paulo Sergio Beltrao de F no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 68
      Última resposta: 21/05/2020, 17:35
    2. Qual o melhor pneu para trilha????????
      Por LN.OFF.ROAD no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 24
      Última resposta: 15/08/2010, 22:03
    3. Me ajudem a escolher uma Band
      Por navasnet no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 33
      Última resposta: 22/06/2010, 22:57
    4. Respostas: 16
      Última resposta: 29/12/2008, 19:09
    5. Me Ajudem A Escolher Uma Picape
      Por leo_gontijo no fórum Picapes
      Respostas: 8
      Última resposta: 14/09/2007, 18:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade