x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 38

Hybrid View

MEDIDAS PARA CHASSIS CJ5 60

Senhores !!!
    Tenho um CJ5 60 e preciso das medidas do chassis , para efetuar alinhamento dele , porque tenho uma mesa alinhadora de chassis e um Jeep de chassis torto ,mas não tenho as medidas será que alguem pode me ajudar ??? OBS: Não é geometria , é alinhamento de Chassis .

Grato pela atenção

Diones Hartmann

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Desenho esquemático com medidas do Chassi do CJ-5

Imagem em baixa qualidade, mas legivel, com as dimensões exatas do chassi do CJ-5
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MEDIDAS PARA CHASSIS CJ5 60-cj5frame_195.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Desempeno de chassis

Prezado Amigo,
    Estou reformando um CJ3A no fundo do quintal e agora estou no chassis todo desmontado e sem os suporte de amortecedor e molas, para fazer o reforço das longarinas. Penso que seria o momento ideal para verificar se tem algum empeno. Vejo que sofreu uma batida de frente, mais para o lado direito. Teria uma cópia deste seu arquivo, mas para o modelo CJ3A de forma que possa conferir os dados de referência para aquele modelo. Obrigado por ajudar.
    Atenciosamente,
    Cláudio.

Fala Cláudio, blz ?? Cara, aqui tem um tuto de como alinhar um chassi com as dimensões tanto pro CJ5, como pros CJ2 e CJ3. . . foi retirado do site do Mauro Darezzo. . . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MEDIDAS PARA CHASSIS CJ5 60-chassi1_204.jpg   MEDIDAS PARA CHASSIS CJ5 60-chassi2_255.jpg  

Puxa Lassis, no tópico do CJ7 eu tinha pedido esse esquema não não tinha visto que vc já tinha postado aqui, então por favor desconsidere o outro pedido. Obrigado.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por lassis Ver Post
    Imagem em baixa qualidade, mas legivel, com as dimensões exatas do chassi do CJ-5
    []'s
    Gustavo
    Pode ser que eu esteja enganado,mais eu acho que esse desenho não é do
    cj-5

Me desculpem se eu estiver engando.

Valdir, olhando o desenho fiquei com a mesma dúvida que você. Ainda não conferi as medidas com o próprio Jeep, mas no CJ5 tem as longarinas retas (na vista superior), com as mesma largura de chassi na frente e atrás. Essa é a sua dúvida também? Será que o desenho foi reaproveitado de outro modelo acertando-se somente a tabela de medidas? Aguém saberia a resposta?

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    David, pelo visto o desenho é do CJ5 gringo, na época da postagem(que ja vai fazer 5 anos) talvez o lassis tenha se confundido.

Elmer, pelo que pesquisei na Internet, parece ser isso mesmo.

Apesar deles fabricarem o CJ5 igual ao nosso, um pouco antes do Wangler entrar em produção parece que fabricaram o CJ5 com esse chassi, que é bem mais parecido com o do próprio Wangler. O pior é que estou modelando o chassi no CAD e a dificuldade de conseguir as medidas exatas é enorme. Todas as referências que achei na Internet mostram esse mesmo desenho. Por isso, estou tendo que desenhar tudo com base nas medidas e fotos do meu próprio Jeep e em aguns esquemas dos manuais. Se alguém possuir algum desenho complementar interessante, por favor me envie pelo e-mail david@mosaicohps.com.br.
    Feliz 2009 a todos!

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Re: MEDIDAS PARA CHASSIS CJ5 60

Citação Postado originalmente por Diones Hartmann
    Senhores !!!
    Tenho um CJ5 60 e preciso das medidas do chassis , para efetuar alinhamento dele , porque tenho uma mesa alinhadora de chassis e um Jeep de chassis torto ,mas não tenho as medidas será que alguem pode me ajudar ???
    Diones Hartmann
    Diones,
    Eu tinha aqui na minha maquina a um tempão, pois eu usei para reformar meu chassi, não sei por que, cargas dágua eu não tinha enviado para a área de Arquivos do Fórum... Mas envie agora!!!
    Veja se ajuda... http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1687
    []'s dimensionados
    Gustavo

Medidas de chassis

Valeu Gustavo !!!!

É exatamente isso que preciso muito obrigado, se precisar de alguma coisa estamos a disposição , gostaria de informar que de agora em diante alem de alinhar chassis de Caminhonetes vou fazer o meu CJ e posso fazer outros que que se abilitarem a mandar os chassis , tenho uma funilaria Multi-Marcas em uma Concessionaria Fiat em Itajaí e possuo uma mesa alinhadora de ultima geração. Não sei de pode mas já fiz o meu Comercial .

Mais uma vez quero agradecer o vosso empenho e parabenizar pelo Site 4x4Brasil.
    Valeu e um grande abraço .

Diones Hartmann

Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Diones,

Pode sim, é muito bom saber que um companheiro pode prestar estes serviços.

Temos local específico no botão "Web Links" e temos 4 fóruns de classificados.

Abraços Du.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. GM Tracker.
      Por mpsouza no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 4348
      Última resposta: 03/06/2025, 18:56
    2. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    3. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26