x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Pneus ALL TERRAIN

Nesse fórum so se ouve falar de pneus para lama, pedra e etc.

Muitos vão me sacrificar, mas inicialmente não estou montando meu Jeep para trilhas.
    De início vai ser meu carro de dia-a-dia, mas prentendo fazer algumas trilhas na qual meu Jeep suporte passar.

Por isso decidi que o tipo de pneu que corresponde ao que eu quero é um 50% on-road e 50% off.

Quais pneus e marcas de 31" e 33" é recomedável? Até agora eu só vi os da BFGoodrich que parecem ser muito legais e ja vi que muita gente aqui usa, mas é meio caro.

Não pretendo comprar pneus restaurados (esqueci o nome certo pra isso). Dizem que o desempenho deles no asfalto não é tão bom.

E se puderem me passar sites de lojas virtuais que vendam esses pneus, eu agradeço!

Vlw!

Ja que é moda, vou por isso também -> []'s

Usuário Avatar de Maurício D'Arezzo
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

pneu

Olá, uso meu Jeep para a mesma finalidade que vc pretente, então resolvi também colocar pneu 33" AllTerran da BF, em pesquisas que fiz esse é o pneu mais utilizado nos EUA em Jeep's é também mais barato que o MudTerran e sua vida útil por ser 50/50 é maior, quando fiz a compra consegui um bom preço diretamente no site da fábrica, vc faz o pedido e retira na revenda selecionada.
    Entrei no site e vi que o valor hoje é de R$567,03 em S.P. (MudTerran R$704,68 ), mas não sei como está em lojas, na época um remoldado era pouca coisa mais barata, então dei preferência pelo novo mesmo não sendo próprio para trilhas.
    http://www.pneusbfgoodrich.com.br
    (veja na parte inferior da pg "compre com desconto".

Nesse outro site mostra a restauração de vários Jeeps por uma oficina especializada e a grande maioria usa esse pneu ( http://www.toyboxjeeps.com ), mas se vc perguntar para 100 proprietários de Jeep's vc terá 200 opniões diferentes, analize todas e depois decida.
    Um abraço,
    Maurício.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneus ALL TERRAIN-imagem_042_457.jpg  

Vlw Maurício pelas dicas. Mas vc nao sabe de outros pneus 50/50 que sejam mais baratos e bons?

Cara, te envie uma MP com umas duvidas tb, responde lá por favor!

Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramone
    vc nao sabe de outros pneus 50/50 que sejam mais baratos e bons?
    ramone... neste post tem um lista... apesar de ser pra zuk deve rolar uns comentários da galera que vale a pena vc ver... blz?!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=16391

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Remanofaturados por remanufaturados tem vários, alguns confiáveis outros não, desses últimos nem vale a pena falar, mas temos ótimas referências de remano (3K, BS, Black-Star, de avião, etc) de modo a afastar o preconceito e investir em um modelo qdo o uso for compatível (questão de segurança):

Se fosse de CJ e Samurai (baixa velocidade devido a relação), com uso A/T de 50/50% iria de BS CoolWay - Highway 500 AT, 265/70 R16 31x10.5 R16, por 340,00.

Ótimo custo benefício para um jeep lento de uso misto.

Se fosse um jeep com motorzão, que pressupoe alto peso/potência/velocidade, performance on road na casa dos 100km/h ou mais iria de BF - All Terrain T/A KO 235/75 R15 por R$ 440,00.

Se dinheiro não fosse problema naturalmente iria comprar o mais caro possível.

valeu

Olhe o Pirelli Scorpoin AT 50 % on, 50% off. Foi o mais barato que encontrei.
    Tem o da Goddyear 50x50%, mas achei o desenho pouco agressivo.

Ainda tem o lançamento da firestrone: "Destination".

....é só escolher.

O preço do BF AT pode ser maior na compra, mas como normalmente dura mais no final das contas fica mais barato.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Pneus BF All Terrain 4000km rodas 15x7 enkei
      Por Crasher no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 27
      Última resposta: 10/06/2010, 10:50
    3. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50