o problema não é a roda livre....
A roda tem o centro menor.... e o cubo maior...
Tem que tornear o centro da roda para caber no cubo.
abçs
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o problema não é a roda livre....
A roda tem o centro menor.... e o cubo maior...
Tem que tornear o centro da roda para caber no cubo.
abçs
o problema não é a roda livre....Manual ou automática.....
A roda tem o centro menor.... e o cubo maior...
Tem que tornear o centro da roda para caber no cubo.
abçs
Anexo 491744
Por exemplo..
Esta roda é original da ford f 1000 93... aro 15x7.
O centro da roda foi torneada para caber no cubo da Rural....
Está com pneus Firestone. Destination. 225x75x15...
Como está com freio a disco da SBD.....com pinça da Kombi...
tive que esmerilhar a pinça para poder passar a roda. (pouca coisa de esmerilhamento.).
abçs
Pessoal,
Eu achava que a roda livre era todo esse miolo no centro da roda e que ele sairia por completo.. Por isso fiz confusão
Anexo 491746
Estas rodas está ficando dificil de achar....
Acho que este modelo de roda é o que melhor fica nos jeeps e Rurais...
abçs
Pessoal,
Peguei as rodas que tinha postado.. As R15 da Sportage
Em breve vou mandar trabalhar o miolo delas para que passe no cubo de roda conforme me alertaram..
Agora estou pensando nas possibilidades..
Na roda traseira coloquei as rodas já, que estão com os pneus velhos que vieram de "brinde" mas estou achando que ficaram pequenas no Jeep..
Com pneus 235/75/15 parecem pequenos no Jeep, será que o meu esta muito alto? Ou com essa medida será essa a sensação mesmo? Amanhã vou na oficina e tiro fotos para postar, hoje eu estava sem o celular..
Queria ter esse aspecto, com essa medida será que isso será impossível?
Anexo 492079
Outro ponto..
Um pneu 30X9,50/R15 - o 9.50 seria a largura? no Caso 241.3 em mm?
E no caso, algum problema de usar um espaçador de rodas com no máximo 4cm?
abs