Olá pessoal , estou aqui denovo para tentar entender um pouco mais sobre este motor.Peço a todos que entendam que eu só tenho 14 anos,e estou iniciando nesse 'mundo' off road.
Então vamos lá:
Vou fazer algumas perguntas aqui espero que respondam o menos complicado possível.
1-Esse motor tem um bom custo-beneficio ?
2-É difícil de adaptar este motor em um jeep willys ?
3-Me indiquem um cambio que aguente a força deste motor.
4-É difícil de arrumar peças para este motor ?
Bem é basicamente isto que gostaria de saber.
Desde já agradeço a todos pela ajuda.
Este motor é na minha opinião o melhor motor da categoria. Inquebrável. Muita força e não bebe tanto assim. Ele num Willys acho que fica até perigoso, vai virar o guerreiro do avesso! hehehe. Peças acha fácil. O câmbio pra ele, acredito que o original mesmo (ele casa sem adaptação no câmbio/tração da Ranger 4x4 2.5 diesel, que é praticamente o mesmo da F-1000). É fácil adaptá-lo sim, basta ter paciência e criatividade. Um abraço
Muito obrigado rfdex (acredito que seu nome seja Rafael)hahaha.Essas informações foram muiiiiiito uteis,mesmo.Obrigado,espero um dia "construir" um jeep com este motor.
Existem tópicos abertos sobre este assunto.
Antes de abrir um novo tópico por favor use a ferramenta de pesquisa do fórum para não abrir tópicos repetidos, e utilize os tópicos já abertos para postar suas dúvidas.