Obrigado zé dedão, ele tem documento, mas está com a placa amarela ainda e não tem dut
mas já vi com alguns despachantes por aqui e vai ser tranquilo, sabe como eles são né ? haha
Fica tranquilo, se tiver duvidas pergunta aqui no forum, eu praticamente fiz todas as mudanças do meu cj perguntando e tirando minhas duvidas com esse pessoal que manja muuuuuuuito de jeep, abraço !!!!!
Fica tranquilo, se tiver duvidas pergunta aqui no forum, eu praticamente fiz todas as mudanças do meu cj perguntando e tirando minhas duvidas com esse pessoal que manja muuuuuuuito de jeep, abraço !!!!!
Hoje o dia foi bom, coloquei o alternador, arranque e correia de volta, troquei as correias e filtros, e tentei virar o motor pela primeira vez
Ele virou, mais não pegou, dei o famoso cheirinho, sequei o platinado, mas não segurou sem o arranque
Eu estou achando que sejam as velas e os cabos, pois estão muito enferrujados. Segue as fotos do motor com o alternador e arranque montados. Queria saber sobre cabos de velas esportivos, aqueles amarelos com vermelho, posso substituir os pretos por esses sem trocar nada ? Alguma dica de bobina boa ? E velas ?
Kra se vai fazer adaptações eu aconselho não tirar a carroceria ainda. É um excelente gabarito e precisa furar daqui, dali. Então, tire todas as medidas, faça todos os furos necessários, se possível monte tudo, veja se fica funcional e aí sim faça a reforma propriamente dita.
Eu, na minha empolgação já fui lá e toquei bate-pedra na parede corta-fogo mas aí decidi que ia fazer mais algumas coisas, ou seja, toda a dor que senti depois de lixar... vou ter que sentir de novo!
Agora estou montando tudo e depois de aprovado desmonto tudo e faço o definitivo. Pintura, passagem de fio e etc.
O Tópico do Vavá é excelente.
Fala galera, fiquei um tempo sumido porque estava sem internet
Então, coloquei o motor pra virar, o bicho ta falando boniiito rapaz
Agora estou indo para a parte de Freio, que acho que colocarei Disco, pela segurança e pela baixa manutenção, o único problema estão sendo as mangueiras de 3/16'' que não encontro de maneira nenhuma. Estou a procura ainda, e procurando a melhor opção para o cilindo mestre.
Netinho, no meu primeiro jeep, o cilindro mestre e hidro vácuo eram do opala e o freio a disco dianteiro era um kit que veio pronto para adaptar, inclui os flexiveis(mangueira) e os parafusos, todas as lojas de pecas para 4x4 costuman ter este kit. mas eu acabei comprando no mercadolivre por 750 latinhas
Tou com um projeto parecido om o seu, no meu os documentos foram uma dor de cabeça, mas foi resolvido. Ele esta com um motor 6cc que vou mudar para um 4cc do Opala como você e vou comprar a flange para adaptar a caixa do Chevete, nesse momento o meu esta na oficina para tirar uns podres, pretendo na parte atrás dos bancos pintar com batida de pedra e depois cobrir com placas de alumínio como a dos ônibus, para dar um efeito bonito e se der cobrir tudo por dentro com dele, vou vr ainda a viabilidade, queria ver fotos da parte debaixo de um dele com motor de Opala pra saber bem onde colocar as bases do motor e da caixa, se alguém puder me ajudar nisso fico grato. Abraco e boa sorte no seu projeto!
Boa noite amigos, fiquei muito tempo longe, e peço desculpas, mas não estava tendo tempo para acompanhar por aqui.
Então, o jipão está todo desmontado e o chassi já está na mesa de cirurgia para ser barreado
Já tirei vários 'bacalhaus' e estou fazendo aos poucos. Em breve postarei fotos da criança.