x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 231
  • #157
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    Bom dia Amigo Troller-a-vista !
    Sou suspeito em falar pois até esses dias atrás tinha um astra 10/11 (tesão de carro) e adaptei o motor no Jeep, então não posso ficar falando muito kkkkkk. Mas realmente a GM fez uma baita cagada !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Na minha humilde opinião.
    Tem quem não gosta... Mas para mim esse motor vai deixar saudades.
    To super contente com o Jeep, tinha até feito um anúncio de venda pois se vender monto outro, mas vou excluir o anúncio. Sabe como é $$$ quem não gosta, mas pretendo curtir ainda por mais tempo o Verdão.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    esse motor da gm familia II é o bicho!

    brasileiro q eh burro e acha que td q eh antigo é ruim, é um baita motor, quadrado ou seja , de grande torque, otima potencia final e anda muito

    sou um fan desse motor, a gm trocou isso pela porcaria do motor do cruze, q anda igualzinho, bebe 2.5km a menos e é um absurdo rpa consertar.

    brasileiro q eh burro pqp, a 4 rodas (nossaaa revista de primeira, isenta, moral...), rotulou esse motor de monzatech beberrao, mas meu vectra fazia 9.5 no alcool na cidade e 10.5 na gasolina, ar ligado... claro q se pisasse beberia, afinal era um carro grande.

    mas é muito confortavel, vc nao precisa ficar trocando centenas de marchas pra gerar potencia, nao precisa andar pisado em alta rpm pra chegar onde quer, ou seja, exatamente o contrario das bombas AP da vw... ai meu amigo, ja viu, neh... PT no poder...

    no mais, show o jeep, deve ta um tesao!
    4X4 Brasil
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #158
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    É isso aí...
    Realmente esse bicho veio faz médias boas. Mas cidade bebe um pouquinho a mais.
    Mas vale a pena.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    fui pra fenajeep com o astra 09/10 2.0 8v 140cv

    no alcool fiz médias de 11.5...11.9km/l na estrada (cascavel -> brusque)

    na volta com 4 pneus 265/75/16 os famosos VJ910 que meu irmão inventou de comprar lá... e trazer dentro do astra só subida quase fizemos média de 10.5km/l no alcool (isso que em BLUMENAU-SC o posto de bandeira da BR que fica na rodovia um pouco antes de passar blumenau estava com COMBUSTIVEL ADULTERADO... abasteci 16 litros de alcool para completar o tanque e andando a 60.. 80km/h respeitando a sinalização.. o carro fez 6km/l de média!

    o motor faz média muito boa em rodovias pelo motor que têm.... vou pegar a nota fiscal e postar os dados do posto, quero que aqueles sem vergonha vão a falência.

    vou ligar no SAC da Petrobras e denunciar.


    tiveram a cara de pau de falar que o marcador de qualidade estava marcando adulteração pq o posto está em reforma.

    ainda bem que não deu problema, só mesmo consumo elevado.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #159
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Bom dia Squinzani !
    Rapaz dei uma sumida do Fórum kkkk correria...
    Seguinte ganhei meus amortecedores, são esses amarelos kkkk pintei eles de preto. Vou ver a descrição e posto aqui.
    Pra adaptar é super simples, corte o olhal do amortecedor original e leve em um torneiro (ou vc mesmo faça) e solde em cima do olhal do amortecedor (S-10) bem no capricho. Pra aumentar bem o curso e não ter problemas em estrangular os amortecedores soldei dois olhal em cada amortecedor, ou seja um em cima e outro em baixo. Se falarmos que vai ficar ''bonito'' não fica mas fica escondido e da uma baita diferença. Sinceramente não tenho medo de entrar um pouco acelerado nas curvas depois das trocas (mas claro jeep é jeep e não abuso).
    Abraço.

    vc tem foto dessa gambi? kk
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #160
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo Troller-a-vista !

    Ta longe de ser um Super Jeep...
    Mas concordo que realmente não é preciso ter um super Jeep em acessórios etc pra se ter realmente o ''JEEP'' não discordando de quem investe pessado (quem derá eu tivesse esse poder) mas com poucas melhorias vamos aonde os super carros vão.
    Meu Jeep tem muita coisa pra melhorar e aos poucos vou fazendo sem pressa, mas uma coisa eu digo não passo vergonha não kkkkk.
    Terça - Feira passada 16/06/15 estava 5° c aqui em Palotina as 7 da manhã, adaptei o motor com o sistema original de partida a frio mas nunca coloquei gasolina, vai vendo kkkkk...
    Minha esposa falou vixe o Jeep não vai pegar né porque ela sabia que estava sem gasolina no reservatório, acreditem se quiser não coloquei dei um toque na chave pro módulo reconhecer o combustível e dei uma, duas, na terceira partida pegou e deu marcha lenta normal sem estouros ou falhas. Daí ela foi ligar o UNO que comprei pra ela 12/12 usado mas ta novinho, ta no Etanol também e tinha gasolina, pegou de primeira mas oscilou, falhou e enquanto não deu uma aquecida não ficou legal e olha que esses unos FIRE são bãozinhos. Resumindo estou super satisfeito com o Jeep pois até nesse quesito estou sendo feliz com o Jeep. E deixa a temperatura cair só vou colocar gasolina senão pegar mesmo kkkkkkk.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    sinceramente,teu jeep pra mim eh um dos mais tops do forum.

    nao eh exageradamente preparado, nao vai custar uma casa, eh funcional e se destina muito bem pro que eh proposto e ainda tem um puta motor legal!

    tem outros melhores? mais possantes? mais bravos? mais pqp? sim... mas tb custam 3x o valor dele.

    com um belo freio, cambio em ordem, vai onde qqr um vai.

    e na minha singela opiniao , qm tem um jeep, tem que curtir natureza e ficar atolado, se eh pra passar por cima de td sem nenhuma dificuldade, se nao pode atolar, nao pode isso ou aquilo, entao nao tem graca po! o legal é curtir, atolar de vez em qdo, nao poder passar por aqui ou ali mas passar em outros lugares.

    do contrario, eh fazer da mata uma avenida asfaltada, se nao tem dificuldade, nao tem pq ir.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #161
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Squinzani !
    Não tive o capricho de fazer fotos...
    Mas não tem segredo, porém solda na mig.
    Abraço.

    Citação Postado originalmente por squinzani Ver Post
    vc tem foto dessa gambi? kk
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #162
    Usuário Avatar de squinzani
    Entrada
    11/08/2012
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    41
    Posts
    266
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde Amigo Troller-a-vista !

    Ta longe de ser um Super Jeep...
    Mas concordo que realmente não é preciso ter um super Jeep em acessórios etc pra se ter realmente o ''JEEP'' não discordando de quem investe pessado (quem derá eu tivesse esse poder) mas com poucas melhorias vamos aonde os super carros vão.
    Meu Jeep tem muita coisa pra melhorar e aos poucos vou fazendo sem pressa, mas uma coisa eu digo não passo vergonha não kkkkk.
    Terça - Feira passada 16/06/15 estava 5° c aqui em Palotina as 7 da manhã, adaptei o motor com o sistema original de partida a frio mas nunca coloquei gasolina, vai vendo kkkkk...
    Minha esposa falou vixe o Jeep não vai pegar né porque ela sabia que estava sem gasolina no reservatório, acreditem se quiser não coloquei dei um toque na chave pro módulo reconhecer o combustível e dei uma, duas, na terceira partida pegou e deu marcha lenta normal sem estouros ou falhas. Daí ela foi ligar o UNO que comprei pra ela 12/12 usado mas ta novinho, ta no Etanol também e tinha gasolina, pegou de primeira mas oscilou, falhou e enquanto não deu uma aquecida não ficou legal e olha que esses unos FIRE são bãozinhos. Resumindo estou super satisfeito com o Jeep pois até nesse quesito estou sendo feliz com o Jeep. E deixa a temperatura cair só vou colocar gasolina senão pegar mesmo kkkkkkk.
    Abraço.
    agora to sem $$$ mas meu jeep ja tem doc a diesel...

    mas pelo custo que ta um conjunto diesel eu penso em usar motor a gasolina/alcool...

    ai fico se for pra não usar diesel, estou pensando entre esses motores: silverado 6cil / AP 2.0 injetado/carburado / astra 2.0 flex (igual o seu) / falcon 3.6 6cil


    o lado bom do AP ou motor do astra 2.0 flex é a caixa de cambio, que poderá ser de chevette.. deixando o conjunto mais barato...


    se for optar por um de astra, fica facil... até pra fazer esses esquemas de adaptar partida a frio.. só copiar do meu carro mesmo


    eu ja reparei isso que vc falou.. meu astra anda 90% do tempo com alcool e temos um uno 1.0 fire flex 07/08...

    o astra no alcool pega mais facil que o uno mesmo.
    Jeep Willys CJ5 1971 - BF-161 + Cambio 3M Original

  • #163
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos !
    Se tudo der certo em breve farei uma viagem legal com meu verdão...
    Pretendo ir até Porto Alegre - RS visitar meu cunhado e aproveitar para conhecer junto com ele a base área de Canoas pois ele se aposentou por lá. Vou com a família, mminha esposa e minha filha que em outubro já estará com quase 4 anos. De Palotina PR ate lá são 1.000 kms. Já estou melhorando o verdão ou melhor preparando oque ainda tem que melhorar nele. To muito feliz, pois a partir de ontem estou sendo proprietário de um jeep sem nenhum vazamento kkkkkkkk a ''merda'' da caixa de direção agora funciona 100% e não vaza mais. Pessoal da Acaray Mangueiras de Cascavel deixou a mesma zera. Ficou muito macia parece direção elétrica kkkkk simplesmente show, foram R$340,00 bem investidos (caro mais valeu a pena). A próxima empreita agora é melhorar minha suspensão dianteira. Sendo assim oque me sugerem ? Mantenho as molas originais ou troco por Toyota ?
    Meu jeep tem ficado meio passarinheiro a dianteira e pelo que andei avaliando é o velho feiche de molas.
    A carquei um som no bicho kkkkkkkkk da pra tocar um fandango no meio do mato agora kkkkkk coloquei dois 69 pionner de 600 wats cada um embutidos por baixo do painel, juntamente com um módulo de 500 RMS tudo escondido, e debaixo do banco traseiro uma caixa selada removível com um sub de 8 polegadas e um toca CD / USB pionner embutido no porta luvas, pensa no "barruio" kkkkkkkkk.
    Os amigos tão zuando mas não to nem ai pois desde quando montei o jeep deixei bem claro que esse não ia ser pro barro, ano que vem farei minha F75 e essa sim vai da trabalho, vai ser pra moer...
    Ajudem ai sobre a suspensão dianteira, ja tenho em mente oque vou fazer mas sugestões sempre são bem vindas.
    Abraço a todos.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #164
    Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    Idade
    30
    Posts
    380
    Agradecimentos: 0
    Boa sorte pra viagem!! Eu dou todo o apoio, aproveite seu jeep sem moderações! Duas perguntas, qual sua relação de diferencial? E qual a velocidade de cruzeiro que vc anda com o jeepinho? Parabéns pelo brinquedão!

  • #165
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Amigo Risso.

    Quando vier à Porto Alegre estás convidado para um churrasco com os jipeiros daqui!

    Abraço.

    Júlio Webber




    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa noite amigos !
    Se tudo der certo em breve farei uma viagem legal com meu verdão...
    Pretendo ir até Porto Alegre - RS visitar meu cunhado e aproveitar para conhecer junto com ele a base área de Canoas pois ele se aposentou por lá. Vou com a família, mminha esposa e minha filha que em outubro já estará com quase 4 anos. De Palotina PR ate lá são 1.000 kms. Já estou melhorando o verdão ou melhor preparando oque ainda tem que melhorar nele. To muito feliz, pois a partir de ontem estou sendo proprietário de um jeep sem nenhum vazamento kkkkkkkk a ''merda'' da caixa de direção agora funciona 100% e não vaza mais. Pessoal da Acaray Mangueiras de Cascavel deixou a mesma zera. Ficou muito macia parece direção elétrica kkkkk simplesmente show, foram R$340,00 bem investidos (caro mais valeu a pena). A próxima empreita agora é melhorar minha suspensão dianteira. Sendo assim oque me sugerem ? Mantenho as molas originais ou troco por Toyota ?
    Meu jeep tem ficado meio passarinheiro a dianteira e pelo que andei avaliando é o velho feiche de molas.
    A carquei um som no bicho kkkkkkkkk da pra tocar um fandango no meio do mato agora kkkkkk coloquei dois 69 pionner de 600 wats cada um embutidos por baixo do painel, juntamente com um módulo de 500 RMS tudo escondido, e debaixo do banco traseiro uma caixa selada removível com um sub de 8 polegadas e um toca CD / USB pionner embutido no porta luvas, pensa no "barruio" kkkkkkkkk.
    Os amigos tão zuando mas não to nem ai pois desde quando montei o jeep deixei bem claro que esse não ia ser pro barro, ano que vem farei minha F75 e essa sim vai da trabalho, vai ser pra moer...
    Ajudem ai sobre a suspensão dianteira, ja tenho em mente oque vou fazer mas sugestões sempre são bem vindas.
    Abraço a todos.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #166
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Renan Folly !
    Desculpe a demora, correria...
    Estou usando 9 x 44 = 4.88 e pra andar a 100 km/h é só ir passando marcha e encostar o pé de leve pois se pisar anda bem.
    Como tenho câmbio com 5° drive essa relação (9 x 44) mais pneus 265 x 75 R16 faz o jeep desenvolver uma velocidade final legal. Acredite se quiser, mas a subida tem que ser bem brava pra ter que puxar uma 4° marcha, sobe muito bem. Conjunto ficou bem equilibrado tanto pra andar (velocidade) quanto pra força.
    Abraço.



    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    Boa sorte pra viagem!! Eu dou todo o apoio, aproveite seu jeep sem moderações! Duas perguntas, qual sua relação de diferencial? E qual a velocidade de cruzeiro que vc anda com o jeepinho? Parabéns pelo brinquedão!
    4X4 Brasil
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #167
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigo JFWebber !
    Se Deus der vida e saúde estarei chegando aí dia 11/10 (domingo) se tiver oportunidade vamos marcar esse churrasco.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Amigo Risso.

    Quando vier à Porto Alegre estás convidado para um churrasco com os jipeiros daqui!

    Abraço.

    Júlio Webber
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #168
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    37
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Amigos !
    Senão der nenhum atrapalho amanhã to buscando esse bichincho...
    1954 Cara de cavalo.-001.jpg
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    2. Adaptação de Jeep Willys 83 para cidade
      Por danieldido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/06/2013, 09:16
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade