x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Fala Luiz
    Eu coloquei no meu o banco da BMW de couro, paguei 350 no par em um desmanche Velho 93, na Ricardo Jafet quando comprei tinha vários modelos, até do tempra elétrico de couro tinha, o meu foi no olhometro mesmo, eu achei que ia dar certo comprei e adaptei, e o ideal também é de couro que vc pode jogar água a vontade.

Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Eu acho que são estes!!!

Citação Postado originalmente por marco cruz
    Coloquei o do FIAT Coupê e ficou muito bom (são baixos e muito confortáveis), mas sei que não é fácil achá-los.
    Caro Marco,

você poderia me mandar fotos dos seus bancos, faz 6 meses que estou procurando os bancos do Tipo 2.0 16V, pois são finos como o do 1.6 mas tem a cara e regulagens dos Recaros, além do rebatimento total que vai me ajudar muito, pois também quero instalar um console central.
    Meu problema é que tenho 2 filhos que vão andar atrás, e não posso cortar as caixas de rodas traseiras, ou diminuir muito os banco traseiro para eu me sentir confortável (tenho 1,86 com 120kg). Conversando com um tapeceiro ele me falou deste teu banco, é uma alternativa....

Abraços

Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JeepDennis
    Fala Luiz
    Eu coloquei no meu o banco da BMW de couro, paguei 350 no par em um desmanche Velho 93, na Ricardo Jafet quando comprei tinha vários modelos, até do tempra elétrico de couro tinha, o meu foi no olhometro mesmo, eu achei que ia dar certo comprei e adaptei, e o ideal também é de couro que vc pode jogar água a vontade.
    Dennis,

como também pedi ao Marco, você também pode mandar as fotos dos seus bancos?
    Você cortou as caixas de roda traseiras?
    Meus bancos originais estão detonando minhas costas, eu adoro viajar de Jeep, mas aconchegado vai ser muito melhor!!!

Abraços

Jeepléo

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    E aí Galera

Bancos dianteiros já foram muito discutidos aqui no fórum...

Dá uma olhada no link
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=723

Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    PessoALL,

Acabei comprando os Bancos do Golf novo mesmo... Achei um jogo deles, em perfeito estado numa loja daqui de Ribeirão Preto, que só trabalha com bancos... Fiquei assustado com o estoque dos caras, tinha mais de 600 bancos lá para serem vendidos... Todos eles em muito bom estado... Se alguem precisar de alguma coisa, me avisa, que eu vejo se eles tem...
    Pageui 400.00 no jogo completo de bancos do Golf Novo, incluindo os bancos traseiros ( que pretendo usar para fazer um traseiro para o CJ ), o extintor de incendio que fica encaixado debaixo do banco, e ainda levei duas máquinas de cinto retratil.
    A adaptação, será facil, basta colocar um trilho igual a do GOL ou do Próprio Golf, para que o suporte corra... Dai, regulagem de altura e tudo mais funcionará como original!!
    Em anexo as fotos...
    []'s
    Gustavo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Banco de Golf no CJ-resize_of_dsc03860.jpg   Banco de Golf no CJ-resize_of_dsc03855.jpg   Banco de Golf no CJ-resize_of_dsc03856.jpg  

Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    [quote="lassis"]PessoALL,

Acabei comprando os Bancos do Golf novo mesmo... Achei um jogo deles, em perfeito estado numa loja daqui de Ribeirão Preto, que só trabalha com bancos... Fiquei assustado com o estoque dos caras, tinha mais de 600 bancos lá para serem vendidos... Todos eles em muito bom estado... Se alguem precisar de alguma coisa, me avisa, que eu vejo se eles tem...
    Pageui 400.00 no jogo completo de bancos do Golf Novo, incluindo os bancos traseiros ( que pretendo usar para fazer um traseiro para o CJ ), o extintor de incendio que fica encaixado debaixo do banco, e ainda levei duas máquinas de cinto retratil.
    A adaptação, será facil, basta colocar um trilho igual a do GOL ou do Próprio Golf, para que o suporte corra... Dai, regulagem de altura e tudo mais funcionará como original!!

,
    Gustavo,
    veja se eles tem os Bancos do Fiat / Tipo 2.0 16V 2 portas(Sediciovalvole), a característica principal é a faixa verde no meio no banco.

Agradeço mesmo...

Abraços

Jeepléo

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por lassis
    PessoALL,

Acabei comprando os Bancos do Golf novo mesmo...
    A adaptação, será facil, basta colocar um trilho igual a do GOL ou do Próprio Golf, para que o suporte corra... []'s
    Gustavo
    E aí Eduardo

É bem parecido, o esquema dos trilhos, do meu Audi A3, tbm com extintor embaixo do banco , só q não quiz trocar os trilhos naquela época, mas agora vou trocar, é q tô me dedicando mais a parte mecânica, vou deixar essa parte mais para o fim 8) No meu tbm comprei os dianteiros e traseiros, por 600,00. EM COURO , e deixei meus Interlagos (tudo zuado) Para o tapeceiro q me vendeu, e me disse q vai tentar colocar, a base toda do Gol tbm, e colocar somente o assento e encosto do A3

Para adaptar, peguei os trilhos do antigo banco, e com papelão fui fazendo as peças necessárias para adaptar , em casa mesmo 8)

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Vou Ressuscitar esse post com minha dúvida sobre o banco do golf no CJ5. Comprei os bancos do golf pra adaptá-los no meu cj, só que os bancos vem sem o trilho (pois esses são fixados na lataria do golf) alguém tem algum esquema ou fotos detalhadas de como adaptá-los no CJ, ou fazer esses trilhos de algum material e que não percam a funcionalidade do banco?

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jacquessalmei Ver Post
    Vou Ressuscitar esse post com minha dúvida sobre o banco do golf no CJ5. Comprei os bancos do golf pra adaptá-los no meu cj, só que os bancos vem sem o trilho (pois esses são fixados na lataria do golf) alguém tem algum esquema ou fotos detalhadas de como adaptá-los no CJ, ou fazer esses trilhos de algum material e que não percam a funcionalidade do banco?
    Meu caro por que nao compras um que tenho os trilhos, ficaria bem mais fácil. Mudando de assunto, tu compraras aquele jeep que era do padre? Aquele do Doc?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem