x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 29

Tópico: MP3 NO CJ 5 ???

Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Agradecimentos: 0

PARA ACABAR COM A HISTÓRIA BASTA O MP3 FOSTER( OU QUALQUER OUTRO) E UM MÓDULO COM ENTRADA RCA PARA RECEBER O SOM QUE SAI DO MP3 E ESTÁ FEITO!!!!!!! FUI EU QUEM DEU A IDÉIA NO OUTRO FÓRUM!!!!!!! COLOCA AUEQLES CABOS MISTO IM QUE UM LADO É RCA E O OUTRO É DO TIPO FONE DE OUVIDO!!!!!

Aí Antônio,

É simples assim mesmo.
    Liga o MP3 via RCA na potência pré-amplificada e PRONTO.

Um lembrete final:
    Como os preços estão despancando.... escolham um Ipod de qualidade ( Ipod Apple , Creative Zen, por exemplo). Em particular o Creative Zen sintoniza FM e ainda tem de 6 a 30 Gb de espaço pra MP3

Cleyton Viana

Também dá pra ser feito assim, mas eu passei esse esquema do mp3player com transmissor, pois várias viaturas já possuem um TF ou até mesmo um rádio. . .

[ ]´s
    Dias

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    BOM...POR FALAR EM SOM...EU VI UMA CAIXA MUITO BACANA PARA SER INSTALADA NO SANTO-ANTÔNIO VENDENDO LA NO DONATTI; 98,00 REAIS O PAR, É EM POLIETILENO INJETADO, MUITO BEM FEITA...QUEM QUISER CONFERIR NÃO VAI SE ARREPENDER.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MP3 NO CJ 5 ???-caixa_instalada_450.jpg  

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dias
    Também dá pra ser feito assim, mas eu passei esse esquema do mp3player com transmissor, pois várias viaturas já possuem um TF ou até mesmo um rádio. . .

[ ]´s
    Dias
    Otima dica , Dias !
    mais uma que aprendi por aqui !

[]´s

All, ontem fuçando na net, achei um esquema pra quem quer ligar o cd player, mp3, ou qquer outra coisa, é um esquema de só colocar uma potência e pronto. . .

Seguem fotos do esquema. . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos MP3 NO CJ 5 ???-amplificador_02_127.gif   MP3 NO CJ 5 ???-amplificador_01_159.gif  

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Citação Postado originalmente por ANTONIO BRAGA SILVA JR
    PARA ACABAR COM A HISTÓRIA BASTA O MP3 FOSTER( OU QUALQUER OUTRO) E UM MÓDULO COM ENTRADA RCA PARA RECEBER O SOM QUE SAI DO MP3 E ESTÁ FEITO!!!!!!! FUI EU QUEM DEU A IDÉIA NO OUTRO FÓRUM!!!!!!! COLOCA AUEQLES CABOS MISTO IM QUE UM LADO É RCA E O OUTRO É DO TIPO FONE DE OUVIDO!!!!!
    eu tbem acho essa a melhor opçao.
    rca no modulo e P2 no player.passa um cabo que fica com a ponta P2 dentro do porta luvas. ai conecta o player e abraço.esse cabo vc mesmo faz e fica em torno de 10 reais.
    ja vi um player sem fio (FM) em açao certa vez, quando passamos numa regiao com muitas antenas acaba a festa.
    acho que vcs estao exagerando no modulo.
    qquer coisa com 500w ja eh suficiente, pois ja que o jeep nao tem acustica nenhuma nao precisa de super modulos pra empurrar subs, medios, cornetas essas coisas.
    poxa, colocar um iPod, Zen no jeep?
    chique hein?
    tenho um player ching ling de 1 Gb que paguei 150,00 e ta otimo.

Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Salve,
    Eu já desenrolei a questão do MP3 player, mas não acho o módulo nem com reza braba! Será que alguma boa alma pode me arranjar as especificações do bicho ou pelo menos uma foto?

[]'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

Opa,

Encontrei esse site de uma cara que fez essa instalação. Tem fotos e bastantes detalhes. Já estou atrás de um módulo.

http://paginas.terra.com.br/lazer/oprimo/gss.htm

Humberto,
    Jeep Willys 66
    Bandeirante 93

tem alguns toca fitas que tem uma saida frontal no qual da pra ligar cd player ou o mp3, alguem ja viu? o som fica bom?

valeu

Se a instalação for bem feita e o aparelho de som for bom não tem erro, use um cabo p2/p2 (fone de ouvido/fone de ouvido) e boas.

alguém lembra daqueles velhos adaptadores que tinham o formato de uma fita K7 e um cabo p2 saindo dela? agent ligava esta fita no "Toca CD" portátil e ouvia no som do carro.... alguém lembra? ou melhor, alguem sabe onde vende???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem