x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: MP3 NO CJ 5 ???

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Agradecimentos: 0

MP3 NO CJ 5 ???

AMIGOS...

BOA TARDE...

EU ACOMPANHEI AS SETE PÁGINAS DE INTERAÇÃO SOBRE INSTALAÇÃO DE SOM EM JEEP QUE VOCÊS ESCREVERAM.
    ALGUEM, NÃO ME LEMBRO QUEM, DEU UMA BRILHANTE IDÉIA DE ESTAR SUBSTITUINDO O TOCA FITAS POR UM MP3 PLAYER LIGUADO DIRETAMENTE EM UM MÓDULO...AI VÃO MINHAS DÚVIDAS.

1) - BASTA APENAS EU CONECTAR O MP3 PLAYER NO MÓDULO E DO MÓDULO PARA AS CAIXAS DE SOM, OU EU PRECISO DE UM AMPLIFICADOR ENTRE O MP3 PLAYER E O MÓDULO ? ALGUÉM JÁ FEZ ESTE TESTE ?

2) - EU PENSEI EM ESTAR COLOCANDO DOIS PORTA LUVAS NO MEU JEEP, UM PARA AS "TRANQUEIRAS" E O OUTRO PARA O MÓDULO E O MP3 PLAYER, MAS ACHO QUE NÃO VAI TER VENTILAÇÃO...E QUEM CONHECE SABE QUE UM MÓDULO ESQUENTE E BASTANTE !!!
    ALGUMA SUGESTÃO ????

GRATO

GUILHERME MIOSSI

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Guilherme,

A instalação consiste em ligar: Mp3 player - módulo - falantes

Sim o módulo esquenta, mas se pode minimizar o "esquentamento" adaptando-se ventiladores (coolers) de CPU (grande) ou de processador (pequenos) na carcaça do módulo, tomando o cuidado de se colocar do outro lado da carcaça um entrada de ar, note que a saída (onde se instala o cooler) deve ficar perto das bobinas q é onde mais esquenta.

Alguns módulos esquetam tanto q já vem com coolers.

No mais o módulo deve ser instalado onde se tenha circulação de ar.

Uma idéia seria colocar toda tranquera em um console de teto ( se o jeep tiver capota fechada) perto do pára brisa, assim se mantém a eletrônica longe da umidade/água.

No console se pode instalar tomadas de ar como as do painel de alguns carros para, junto com uma mangueira (de plástico tb de ventilação de painel, ou aluminizada) se comunicar com a entrada e saída do módulo.

valeu

amigos vc´s poderia postar fotos ou algum eskema ? e tbm foto do tal mp3 player ! ok ? obrigado

[É UMA BOA IDEIA SUBTITUIR O TOCA FITAS POR MP3 PLAYER.... {51} ]

Guilherme,

Eu comentei algo sobre isso sim e sugeri o Creative ZEN para isso, pois até FM ele tem.
    Uma boa Equipadora vai instalar isso pra vc sem maiores problemas.
    Mas tem que ser com uma Potência pré-amplificada pois o nivel de sem que sai do MP3 não é muito forte.
    E como o Dero falou, o módulo de Potência tem que possuir ventilação, dê preferencia aos que já vem equipados com Cooler interno.

Cleyton Viana

All, o que eu acho legal hoje em dia, com os preços caindo cada vez mais, seria instalar um toca fitas qquer ou até mesmo só um rádio, e comprar um desses mp3 players q são pen drivers tb, e um modulador de FM. . . daí, vc liga no acendedor de cigarros o modulador FM e liga no pen drive/MP3 e sintoniza no rádio ou TF e pronto. . . já sai o som direto. . e vc tira quando quiser. . .

[ ]´s
    Dias

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Dias,

Tem mesmo algumas particularidades essa instalação em jeep.

Temos q considerar se é capota fechada, se tem alarme e ainda se vale a pena o risco face o investimento (alto).

Eu sei disso Dero, é por isso mesmo que eu acho interessante, pois vc pode colocar um rádio fm apenas, ou um Toca fitas e pronto. . . ladrão quer mesmo é cd e não rádio, nem tf. . .
    Esse transmissor de FM custa R$ 35,00 no ML. . . e o mais legal é que o MP3 player, por ser portátil, vc leva no bolso e até mesmo o transmissor. . . e vc só liga qdo quiser utilizar. . . de resto, o cara chega e vê um radio ou tf no painel. . .
    O mais legal de tudo é q esse transmissor serve tb pra ser ligado num cd player, notebook, dvd, entre outros. . .
    Segue foto do transmissor que eu falei já com o MP3 player. . .

[ ]´s
    Dias
    MP3 NO CJ 5 ??? Imagens Anexas MP3 NO CJ 5 ???-mp3player_140.jpg 

Dias,

A ideia principal é essa mesmo... a portabilidade e facilidade de uso, focando que o jeep é vulnerável para furtos.

Com MP3 player , ao sair do jeep.... o aparelho vai no seu bolso, ficando apenas a potênia e os Auto-falantes, e isso não chama a atenção do bandido porque dá um trabalho imenso tirar fora os falantes.

Cleyton Viana

no meu carro , eu instalei um som com mp3 ja , esta escondido debaixo do painel do carro , so preciso acessar ele pra trocar de cd , o resto faço tudo por controle remoto ..

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Dias
    Eu sei disso Dero, é por isso mesmo que eu acho interessante, pois vc pode colocar um rádio fm apenas, ou um Toca fitas e pronto. . . ladrão quer mesmo é cd e não rádio, nem tf. . .
    Esse transmissor de FM custa R$ 35,00 no ML. . . e o mais legal é que o MP3 player, por ser portátil, vc leva no bolso e até mesmo o transmissor. . . e vc só liga qdo quiser utilizar. . . de resto, o cara chega e vê um radio ou tf no painel. . .
    O mais legal de tudo é q esse transmissor serve tb pra ser ligado num cd player, notebook, dvd, entre outros. . .
    Segue foto do transmissor que eu falei já com o MP3 player. . .
    [ ]´s
    Dias
    Vc ta bom , Dias ?

Não entendi como este MP3 player ( pen Drive) transmite o som pra radio Fm do carro ....
    Alem deste PenDrive Mp3 player o que mais vou precisar pra ter o som no carro ???? Onde encontrop ???

[]´s

Valmor

Fala Valmor, o MP3 player/pen driver já é o player, certo ?? Então esse transmissor, que custa R$ 35,00 no ML, vc liga no acendedor de cigarros e tem um plugue pra ligar na saída do fone de ouvidos do MP3 player,discman, etc. . . daí vc sintoniza no FM na frequência 107,7 Mhz e pronto. . o som sai nos falantes do carro. . . é o mesmo esquema da disqueteira via FM. . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de valmor
    Entrada
    21/05/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Ok Dias !!!

[]´s

Valmor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem