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Convex Datacenter
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  • #13
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    problema bem comum nos willys .. principalmente em trilhas ... o problema é no carburador, ele dá falta por conta da posição... uma boa solução é montar ele invertido , porque dessa forma ele dará falta nas descidas e não nas subidas.... mas pra baixo todo santo ajuda hehehhe

  • #14
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    E pra montar ele invertido, é só "virar" o bura?
    1966 - Jeep Willys
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  • #15
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    De acordo com meu mecanico montando ele com a parte "de trás" pra frente ele daria falta nas descidas. Na pratica n"ao sei bem como funciona isso

  • #16
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    Pessoal, pra regular a boia é muito complicado? revendo minhas notas aqui, a boia foi trocada em 02/2013. Acho que deve ser regulagem... Algum DIY? Como sei que ela está a 40MM?
    1966 - Jeep Willys
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  • #17
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    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    Pessoal, pra regular a boia é muito complicado? revendo minhas notas aqui, a boia foi trocada em 02/2013. Acho que deve ser regulagem... Algum DIY? Como sei que ela está a 40MM?
    William tem que ficar com meia cuba,entao funcione o jeep desliga retire a mangueira de entrada de gasolina do carburador retire a tampa do carburador e verifique se esta com meia cuba e assim vc vai regulando a boia ate que ele fique com meia cuba, e trabalhoso mas infalivel, regulei o meu assim, acabou o problema com partidas em aclive e declive e tb com excesso abraços

  • #18
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    E pra montar ele invertido, é só "virar" o bura?
    montar ele virado é bobagem, gambiara, etc...
    se os outros funcionam e o seu não é mais do que a certeza que tem algo que não esta certo,então o correto é
    descobrir qualé o problema e soluciona-lo, eu continuo apostando que a boia esta alta.
    troller t4 2.8 2003
    willys 1950 motor opala 151 so pra trilha
    fordinho 1929 em restauração

  • #19
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    Citação Postado originalmente por marciorank@gmail.com Ver Post
    montar ele virado é bobagem, gambiara, etc...
    se os outros funcionam e o seu não é mais do que a certeza que tem algo que não esta certo,então o correto é
    descobrir qualé o problema e soluciona-lo, eu continuo apostando que a boia esta alta.
    X2, tem sempre um "engenheiro da NASA" para esculhambar o que é consagrado e que funcionou bem por mais de quarenta anos...

    Fiquei curioso de saber como ele faz com o varão original do bf

    Regule a bóia de acordo com o manual do mecânico e pronto...

    Daqui a pouco aparece um dizendo que só vai resolver se injetar o bf...

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #20
    Usuário Avatar de william_1966
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    valeu pessoal!!!! vou tentar mexer lá kkkkk
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  • #21
    Usuário Avatar de ZEQUINHA8100
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    X2, tem sempre um "engenheiro da NASA" para esculhambar o que é consagrado e que funcionou bem por mais de quarenta anos...

    Fiquei curioso de saber como ele faz com o varão original do bf

    Regule a bóia de acordo com o manual do mecânico e pronto...

    Daqui a pouco aparece um dizendo que só vai resolver se injetar o bf...

    []'s
    Sei não Tuna, regular como esta no manual nem sempre da certo, sabe pq,tem inumeras fabricantes de boia cada um com um tipo de boia, ai ja mata a medida do manual, outra, uma coisa que pouca gente se atenta é a sede da agulha se ela for mais alta ou mais baixa adeus a medida do manual tb, to relatando aqui o que aconteceu comigo o problema é que num da mais pra confiar nas peças de reposição que vem, então como regular pelo manual sendo que as peças veem diferente das originais abraços

  • #22
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    bom ... não sou da NASA, e o varão foi trocado por cabo assim como o motor original. Entrei pro mundo off road há 1 mês e ainda não tenho experiência pra falar por mim mesmo . Dessa forma passei o que meu mecânico disse. Mas pelo que andei conversando esse lance de aclive em trilhas com o Willys é velho conhecido da galera

  • #23
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    Citação Postado originalmente por william_1966 Ver Post
    valeu pessoal!!!! vou tentar mexer lá kkkkk

    O meu estava com esse problema, porém acontecia porque o tanque era na parte de baixo da carroceria. Depois que mudei o tanque, resolvi este problema.

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